5 de ago. de 2014

Look Chilli - Sweet Skull

A Chilli Beans, que aposta na democratização da moda, lançou a primeira Coleção Passarela, em parceria com os mais importantes estilistas brasileiros, como Vitorino Campos, Ausländer, Amapô e do inverno 2014 Alexandre Herchcovitch, além de óculos de marcas off fashion week, como Blue Man, Amir Slama, Espaço Fashion e Lorenzo Merlino. Esta parceria sensacional, não só nos traz a possibilidade de usarmos as peças mais criativas e bonitas das principais semanas de moda no nosso dia a dia, mas também de adquirir estes modelos a preços acessíveis.

Como sou apaixonada por óculos escuros e principalmente pelos modelos mais diferenciados, saltitei ao receber o meu par de óculos Vitorino Campos, redondinho, cor de rosa e com detalhes que puxam um gatinho, ensaiam uma leveza arquitetônica e imitam ondas de som, me encantando! O meu look Chilli foi inspirado nas colegiais, com sweatter, saia rodada e cabelo preso em um rabo de cavalo. Em uma brincadeira com caveiras e tons de azul, branco e rosa, guardei uma surpresinha para vocês no final do post! Não percam:



Look: Óculos: Vitorino Campos para Chilli Beans, Sweatter: Mr gugu & Miss go, Sapatos: Jeffrey Campbell, Relógio: Chilli Beans, Saia: Romwe.


E a surpresa que mencionei no início do post é o SORTEIO bafooo de um vale Chilli para você trocar por um Óculos da Coleção Passarela! Para participar, fica de olho no meu insta e no da Chilli Beans Oficial que logo mais soltaremos o sorteio! :* Vem: @clarazebra e @chillibeansoficial!


10 comentários:

  1. Gostei muito dos óculos
    Bem divertidos.


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Clara, que look incríveeeeeeeeeeeeel, pirei. Fiquei com muita vontade de copiar. Essa saia é maravilhosa, parece que veste super bem. Amei <3

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os óculos, a blusa, a saia. Só não curti muito a botinha pq ainda tenho um certo preconceito com bota branca.

    Tá linda.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  4. sou loca nesse relogio mas nao consigo achar ele, quero muito saber o preço, please alguem me da uma luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani! O relógio é de uma coleção antiga. Não sei se ainda está a venda. Acho que ele custou em torno de 250 reais!

      Excluir
  5. Esse look é mega lindo, estilo Princesa Urbana, eu amei, queria pra mim rs

    ResponderExcluir