18 de ago. de 2014

Clara Campelo pelas lentes de Eriany Uchôa

"Revolucionária, independente, cheia de contrastes". Foi assim que Eriany Uchoa me descreveu já no nosso primeiro encontro e logo, em seu blog (www.erianyuchoa.com). Acho cada vez mais que para fazer arte, é preciso ser curioso sobre a essência humana e sem dúvida, Eriany parece ter um apreço especial por conhecer histórias e retratá-las com um toque de contos de fada ou no mínimo, muita magia e doçura.

Nesta segunda parte do ensaio, a fotógrafa captou faces minhas muito espontâneas. Começamos conversando, ela me contava piadas que me fizeram chorar de rir e eu deitei sobre a grama em um gesto que parecia brincadeira. Logo ela me pede pra encostar na cerca e olhar para o lado como se estivesse procurando o meu amor ao longo do caminho de mata espessa... e voilà! acabamos a sessão sem que eu percebesse que estava sendo fotografada enquanto me divertia com a mulher que falava  sempre interagindo comigo por detrás das lentes!

Eu estou cheia de orgulho de poder indicar essa fotógrafa tão competente e sensível que agora reside no Acre. Para começar bem a semana, esse post alegre é como um verso puro e simples, que expressa por mim algo impossível de inteligir através de palavras. Bons dias! :**  

Ana Clara Campelo

Ana Clara Campelo14654628364_eaa2a40bda_b copyAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo

Doce, feliz e cheio de vida não é? Também adorei este ensaio. 
Eu usei: Vestido: Romwe; Sandálias: Oasap

Fotografia:
www.erianyuchoa.com/

Contato:
contato@erianyuchoa.com
erianyuchoa@gmail.com
ou (68) 9910 8310
Facebook: https://www.facebook.com/eriany.uchoa

Um comentário: