11 de dez. de 2012

IMMATERIAL WORLD


Eu adoro chegar no meu guarda-roupas, pegar peças antigas e montar um look com cara de ano passado. É verdade! Sempre fui de guardar as coisas com a ideia de me inspirar e montar algo novo num dia próximo. Talvez por isto eu tenha tanta dificuldade em abrir mão das minhas coisas. Há uma questão de forte caráter emocional que certas peças guardam e algumas delas me permitem brincar com looks diferentes e fugir sempre que possível, de composições viciadas. 
Parece que acontece bastante com mulheres: diante de um armário lotado, temos aquela sensação de que não há roupa para vestir. Roupas, claro, há muitas. Mas é necessário criatividade para saber usá-las de formas singulares. E quando eu falo isso, não me refiro a usar uma peça sem o risco de ter alguém com uma similar, mas combiná-la de um jeito único, que mesmo que a peça se repita em um mesmo ambiente, note-se a personalidade e não o objeto que a reveste. E talvez por isto, a real importância não está em vestir, mas em despir. Despir-nos de ritmos que não são nossos, ansiedades emprestadas, prioridades que não importam mais. O que mais estamos guardando nessas gavetas? Medo, acômodo, peças para depois, moda, repressão, produtos caros ou imaterialidades?
O look de hoje é um reflexo e tem inspiração na música. O moletom foi um presente de aniversário de 16 anos que vou guardar até virar trapo. O resto do look foi todo garimpado e nada custou mais de R$ 50. Agora, desculpem a bagunça. Por aqui as coisas são mais trashions do que garbosas haha. ;* Ótima semana!  

pedrita (4) copy
only music can save us
gaba



Gabba gabba hey! Nas fotos acima eu visto: Moletom de Zebra Triton (antigo), Calça: Marisa, Sapatos ponta de estoque, Óculos OASAP


15 comentários:

  1. hi dear
    thanks for your lovely comment
    your blog trocks and i love the content just followed you on GFc no3321 and bloglovin no262
    hope you follow back on both
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Awesome post!!!! You look amazing!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei amore... Lindissima

    ResponderExcluir
  4. Estou recomendando você no meu blog, adoro seus posts! Se puder, dê uma passadinha lá depois, beijos.

    ResponderExcluir
  5. amezing look!
    http://theartist-mona.blogspot.com.es/2012/12/pinkredandcamel.html

    ResponderExcluir
  6. Absolutely love this look!great shoes

    www.frankvinyl.com

    ResponderExcluir
  7. Tremendous things here. I'm very satisfied to look your article. Thanks a lot and I am taking a look ahead to contact you. Will you kindly drop me a e-mail?
    Feel free to surf my blog post - golden virginia rolling tobacco

    ResponderExcluir
  8. omg you look so fierce!!

    http://www.tseparfait.com/

    ResponderExcluir