14 de dez. de 2012

Party dress, time to shine!

Será que só eu estou na contagem regressiva para as festas de fim de ano? Esta época, para mim, significa um monte de luzes bonitas pela cidade e confraternizações com um espírito incrivelmente leve e esperançoso. Vejo meus amigos e meus irmãos que moram longe e começo a planejar uma nova vida para o novo ano.

Já na onda dos looks de festa, fiz estas fotos com peças e cores que me inspiram na passagem de ano. Há quem goste de usar um look total branco, mas eu gosto de usar todas as cores possíveis. "Azul para trazer paz e segurança, vermelho para o amor e claro, dourado para atrair dinheiro." #poucosupersticiosa haha! :) O vestido de lantejoulas coloridas foi um presente da loja Dress Empire e o colar da Pedrita Fashion.  Espero que gostem das fotos e tenham um ótimo fim de semana! ;*


wonderfilAna Clara Campelo
Ana Clara Campelo
Ana Clara CampeloAna Clara Campelo

What I’m Wearing: Dress: dressempire.com Vivienne Westwood shoes / Colar: Pedrita Fashion.

Photos: Renáh Azevedo


SIGA-ME // FOLLOW ME ON




15 comentários:

  1. que boneca, ficou perfeita nessas fotos,bj

    ResponderExcluir
  2. Clara, este vestido é uma mirangem e ficou demasiadamente lindo em você, estou apaixonada por este vestido, é um dos mais lindos que vi ultimamente!! E perfeito para o ano novo!

    linda demaisss

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nice blog,
    follow each other? Let me know and I will follow you back!
    xx

    Johanna, Sweden
    ART FASHION

    ResponderExcluir
  4. OMG that dress is so fantastic!! I love the prints and the shape of it!

    HTTP://THEREDCOATODYSSEY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

  5. Amazing post. You have such a fantastic blog. It would be great if we could follow each other.
    Best Regards
    Miss Margaret Cruzemark
    http://margaretcruzemark.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Is that really you?! You look like a doll! Look at you in those sweet Westwood candy shoes and glitter dress! Yum! :)

    ResponderExcluir
  7. thabks so much for your comment! I really loved your blog and would be very pleased if you wanna follow each other :) tell me!!!!!!

    xxx


    www.lachicadelcuarto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, as fotos ficaram perfeitas! Você é muito linda gente, que absurdo! HAHAHAHAHA. Amei o colar, a make, e principalmente o penteado meio 60's.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  9. How beautiful! It is so nice for the holidays :)

    http://www.themirroronthewall.com/

    ResponderExcluir