31 de dez. de 2012

Happy 2013!!


Uau!! O ano já acabou (eba! o mundo continua)... Partindo daquela ideia de que quando estamos fazendo algo que nos apraz, o tempo passa voando, 2012 foi um ano muito bom para mim! Acho que não tinha como ser diferente: estive próxima das pessoas que eu amo, cercada de boas energias, conheci muita gente nova, tive experiências que me engrandeceram bastante, fui feliz, sorri, chorei, gritei, dei entrevistas, participei de concursos internacionais, eventos importantes (como o Via Verde Fashion, onde fiz a produção de praticamente todas as (14) lojas que desfilaram)...

Enfim, o que foi este ano?! Para além das profecias, das promessas não cumpridas, dos planos que ficaram na caderneta, da dieta que nunca começou... Eu tenho certeza que nunca amei tanto, nunca me senti tão completa e bem sucedida. E espero sinceramente, que 2013 seja muito, muito melhor para mim e para vocês, em todos os campos da vida. Que o amor a si e ao próximo, a paz, o respeito e a compreensão estejam conosco em todos os segundos possíveis durante os próximos anos. Que sejamos felizes, merecidamente.

Muito, muito obrigada pela presença, pela frequência, pelos comentários, pelas visualizações, pelas críticas e elogios aqui no Zebra! Desejo-lhes o melhor!!! Com muito amor, Clara Campelo!    

DSC_6081 copyAna Clara Campelo para Dress Togold
Fotos: Renáh Azevedo.


SIGA-ME // FOLLOW ME ON








7 comentários:

  1. I wish you a Great 2013!
    xo, Ana Rita
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. I wish you a happy new year 2013 :)

    ResponderExcluir
  3. I just loved your posts of 2012! Great style and beautifull shoots!

    Wishing you a fun, fulfilling and fabulous 2013!

    May it bring you much happiness, love and success!


    Kisses from Bucharest,

    Silvia

    www. rock-and-roses.blogspot.ro

    ResponderExcluir
  4. Linda Clara!
    Um 2013 abençoado regado a muita saúde, sabedoria e sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir