18 de dez. de 2012

Presentes de Natal: A gente Cria!


Falta exatamente uma semana para o Natal e eu ainda não tinha feito a minha lista de compras. Aproveitando a overdose natalina e as dúvidas que sempre rolam sobre o que dar de presente para a família, para o amigo secreto ou para o namorado, resolvi dar uma passadinha na loja A Gente Cria e mostrar para vocês algumas dicas de presentes legais e fofíssimos.

Escolhas de Natal Loja "A gente Cria"

Gente Cria é uma loja de presentes e armarinho. Eu nunca tinha entrado em uma loja tão repleta de variedades. Lá você encontra roupas, acessórios, maquiagem, artigos para decoração, material para scrapbook, perucas, molduras para quadros, etc. Passei uma manhã inteira para separar os meus itens prediletos, mas enfim, depois de muito enxugar a lista de presentes, aqui estão os eleitos:


Escolhas de Natal Loja "A gente Cria"

Estou paquerando muito intensamente essa jaqueta dourada e o vestido com estampa zigue zague. Também adorei estes relógios da ERHOS. Este acima, com o fundo de oncida e o vermelho de Spikes e pulseira de couro são os meus prediletos. É ou não é um bom presente para pedir pro Papai Noel ou para o Namorado Noel?! haha

863


Achei estas camisetas ideais para presentear um amigo ou o namorado. Com preço acessível, as estampas são super legais e com certeza agradam os caras mais ligados em games, tv ou cinema. Meu namorado, pelo menos, aprovaria! :)

8270438305_05073eace6_b copy

Encontrei também algumas clutchs para usar nas festas de Natal e Reveillon. Tem de vários modelos e tamanhos. Olha só essa dourada para usar com um vestido branco!!

Escolhas de Natal Loja "A gente Cria"

Lá na Cria tem inúmeros artigos de decoração. Entre bandejas, caixinhas para guardar bijuterias e espelhos com uma pegada barroca -super fofos-, eu encontrei algo que procurava há algum tempo e só achava pela internet: os famosos adesivos de parede. Coloridos, cromados ou em preto e branco, são uma boa opção para quem quer deixar a casa mais estilosa!

Escolhas de Natal Loja "A gente Cria"

Porta Bijoux – Para quem tem muitos acessórios e gosta de tudo organizadinho, o porta bijoux com divisórias é legal e bem prático (e além de tudo decora o ambiente). A bandeja abaixo é um modelo que tem sido muito usado na decoração e se repete bastante em sites de arquitetura de interiores e blogs de moda. Sempre usada para guardar perfumes, acessórios e maquiagem. 


8270438g5

Para as românticas e criativas, também vale criar os próprios cartões e presentes de Natal. Lá na Cria tem muuuuito material para Scrapbook (lembra que eu fiz o curso de Scrap e postei aqui?!). Eu já estou planejando fazer alguns cartões personalizados para entregar para os amigos e família. Que tal? :)

Escolhas de Natal Loja "A gente Cria"
82704383f copy

Para quem não quer errar no amigo oculto, acho legal montar um presente prático e utilitário. Você pode investir numa caneca com estampa bonita ou uma agenda para o próximo ano, por exemplo. Eu, pelo menos, adoro esses presentes fofinhos que vão me acompanhar o ano inteiro...

Escolhas de Natal Loja "A gente Cria"Escolhas de Natal Loja "A gente Cria"

Todo objeto de decoração que vejo por lá me faz querer ter uma casa só minha para encher de coisinhas por todo canto. O telefone em forma de sapato é um dos itens que eu queria comprar para o meu quarto...

8270438305_0507d copy

Ufa! Quanta coisa! Adorei montar a listinha e espero que vocês tenham gostado do post. Dá sempre um trabalhão, mas vale a pena porque sei que muitas de vocês curtem indicações de lojas. A Gente Cria fica na Quintino Bocaiúva. Telefone: (68) 3223-8422. Facebook: Clique.




3 comentários:

  1. Adorei a blusa do Mad Hatter e as coisas pra scrap book, to querendo.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  2. nossa cada coisa linda, eu amei o cupcake e a blusinha vermelha, bjs

    ResponderExcluir
  3. Clatitcha! Tu sabe se na Lojinha aí tem "Moleskines" ?
    Grata.

    www.agarotacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir