24 de dez. de 2012

A very Merry Christmas from Zebra Trash!

Prontos para as festas? Parece que o tempo passa cada vez mais rápido e a gente vai sendo atropelada... Mesmo assim, temos que parar pra pensar no que fizemos de bom e no que devemos melhorar. 2012 tem sido um bom ano e claro que devo muito a vocês pelo sucesso do blog. Então o post de hoje é apenas para agradecer a vocês, leitores, por fazerem este espaço acontecer!! Se eu pudesse daria muitos presentes a cada um de vocês que frequentam o Zebra diariamente e me ajudam a crescer mais e mais.
Como os Maias profetizaram, estamos entrando em uma nova etapa, e eu desejo que possamos escrever melhor essa parte da história que está por vir! Que 2013 seja um ano de realizações para todos!! Feliz Natal, Merry Christmas, Feliz Navidad!! 

Xmas
DSC_5008 FLOW
XmasXmasXmasxmasxmas nails

Unhas / Nails: OPI - Misturinha Chic.
Fotografia: By me! 

Feliz Natal, Merry Christmas, Feliz Navidad!! 
xxxx
Ana Clara Campelo


SIGA-ME // FOLLOW ME ON





5 comentários:

  1. Beautiful pictures! Merry Christmas to you too!
    xx

    ResponderExcluir
  2. Desejo profundamente que esta época natalícia espelhe o melhor de nós enquanto seres humanos. Desejo-te um Natal feliz e caloroso, na presença de quem mais amas!

    ****
    Gracinha M.

    ResponderExcluir
  3. MERRY XMAS DEAR!! A BIG HUG :D

    http://www.cropchuskeo.com

    ResponderExcluir
  4. Happy Christmas Clara
    I wish a beautiful year

    ResponderExcluir
  5. Thanks for your comment :)
    You have very nice pics.
    Have a nice christmas and a good new year.
    xx Jacky

    ResponderExcluir