22 de fev. de 2012

Legging Estampada: Galaxy Print


No meu carnaval particular, usei a máscara de pessoa que escreve na frequencia do pensamento, além de uma linda legging estampada, presente da Lídia Bimbi (Trinta milhões de obrigadas e parabéns pelo trabalho incrível! :), uma conterrânea que mora em Brasília e trabalha com estamparia textil. Ela me enviou o presente há mais de um mês e eu não via a hora de chegar um dia com clima agradável que me permitisse levar esse monte de estrelas para onde eu fosse...

DSC_4503 ey
sapatoDSC_4503 maskacUntitled-1
Não é sem freqüência que me permito gastar horas da vida a pensar sobre a relação das pessoas com suas próprias máscaras. Eu, que havia sempre pensado em laborar na arte da poesia, desde que me entendo por alguém sensível -no meu âmago de pessoa indiferente- percebo um choque de eus que ignora boa parte do que fui enquanto aspirante a poeta, atriz ou mesmo pintora. Viver é quase uma experiência contraditória, quando somos um a cada instante, quando somos influenciados, quando vestimos e desvestimos, quando negamos ou aceitamos...
Eu sempre odiei a palavra moda e de repente estou aqui para vestir minha personalidade e dizer sempre a vocês sobre alguma coisa que pode vir a ser ditadura neste meio. Acontece que, como ser construto e camaleônico, se é que posso assim dizer-me sem ofender meus valores mais instrínsecos, transfiguro-me em verdade a cada óptica que tenho sobre as coisas. Mesmo com tanta influência antiga e admiração pelo clássico, eu adoro me permitir ao anarquismo, a percepção de cada autor como se ninguém fosse realmente certo, ou melhor, fosse cada um dono de sua verdade. O dadaísmo fez isso comigo. Estudá-lo para perceber-me absorvida em niilismo, de não sentido, de sim e não e tudo e nada. 
Em meio à ditadura do “tem que usar” de todos os blogs e revistas de moda ao redor do mundo, eu me propuz a quebrar um paradigma: Falar de roupa como quem fala de uma máscara, de uma persona que reflete ou não um interior complexo até para si. Se antigamente, ir contra a maré podia dar em morte, hoje talvez, sem fazer história eu acabe entrando apenas para a contagem dos loucos anônimos.
Mas sem problemas não fazer sentido em um mundo que se volta para trás numa obsessão pelo revival. Posso justificar minha aluscinação pela infuência em qualquer movimento futurista da arte e ainda ser "dahora" seguindo a retrofuga. Estou flutuando nas Claras que sou...
DSC_4503 mascara
cassaaaaaaaaDSC_4503 mass

Legging com estampa cósmica a venda (Brasil) no blog Topetuda: R$ 100,00 + frete.
E uma opção gringa é a Black Milk, que tem uma variedade incrível de peças. *-*





22 comentários:

  1. amazing pictures, beautiful hair and accessories and i think i am just wearing the same nailpolish ;)

    xx marie

    ResponderExcluir
  2. The shoes are gorgeous, very elegant <3
    http://cupcakesandtreacle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. This look amazing!!! I love the cloths and pics!

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua leitura de carnaval! Que bom que gostou do presente! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. que mascara linda, eu tenho uma dessa mais é prata.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a legging!!! Acho linda essa estampa e a terceira foto. Uau! Gatona!
    Um bjooo!

    ResponderExcluir
  7. I like soooo much your style! I'm a new follower ;)

    ResponderExcluir
  8. A Máscara é fantástica !

    xo ,
    Ana Catalarrana
    -----------------------
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Great pictures!

    www.birkinsandbargains.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Your blog is always so wonderful !!!:))
    I loved this post !!!;)

    ResponderExcluir
  11. Your blog is always so wonderful !!!:))
    I loved this post !!!;)

    ResponderExcluir
  12. Amei seu look!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amazing ! ♥

    http://lusiairusia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. those pants are amazing!!!

    http://www.the-launderette.com (my etsy shop!)

    ResponderExcluir
  15. beautiful! and those leggings are ridiculous. WANT.

    ResponderExcluir