3 de fev. de 2012

Concorra a um vale compras da loja Estilo Exclusivo!

(SORTEIO ENCERRADO!)

Bom dia, queridos Trashionistas! Hoje é sexta feira e no fim de semana a gente sempre está com todo o gás pra curtir a folguinha e as baladas, não é?
Melhor do que isso, hoje vocês vão poder curtir o Zebra Trash e concorrer a um vale de R$ 80,0 da loja Estilo Exclusivo.

Zebra Trash e Estilo Exclusivo

Eu sei que como eu vocês adoram saber de moda e tendências mas também não abrem mão de um toque pessoal quando vão se produzir. Então, para concorrer ao vale compras, vocês precisam:
1- Seguir o blog
2- Curtir o blog no facebook
3- Deixar seu nome e e-mail na caixa de comentários.
- E para ter chance dupla (duas vezes o seu nome na lista do sorteio), responda a seguinte pergunta: "Por que o seu estilo é exclusivo?"
O Sorteio vai até dia 20 de fevereiro. Então, boa sorte e abusem da criatividade!

Concurso Zebra Trash


141 comentários:

  1. "Meu estilo é exclusivo,pois se mesmo que eu segui-se as mais brandas extensões da moda,ainda sim,seria o meu estilo..que mostraria a minha personalidade e minha liberdade."

    Antônia Franciele S. Alencar

    antonia_franciele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, Meu nome é Rayana Nascimento Matos
    e mail: rayana.matos@hotmail.com

    Meu estilo é exclusivo, porque uso aquilo que faz eu me sentir bonita, independente da opinião dos outros. :)

    ResponderExcluir
  3. Por que o seu estilo é exclusivo?
    O meu estilo é exclusivo, pois por mais que eu sigo algumas tendencias eu quebro as regras da moda. Eu sou livre e me visto de acordo com meu humor. Sou uma camaleão fêmea de estilo e não me importo com a opinião alheia. Eu tento demonstrar minha personalidade através do meu estilo. Afinal estilo é isso, ser você!

    ResponderExcluir
  4. Por que o seu estilo é exclusivo?

    Porque o meu estilo, sou eu que faço. Estilo único, mas sempre na moda.

    ResponderExcluir
  5. Jade Alves Oliveira
    jaade_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela visita, passando pra conhecer aqui e participando do sorteio...
    Carol Barboza
    just-carol@uol.com.br
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana Clara

    Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  8. Conheci a loja e adorei! Já estou participando.

    Nome: Drielly
    e-mail: heyohdry@hotmail.com

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    ResponderExcluir
  9. amei o sorteio! estou participando e seguindo o blog, se quiser retribuir e seguir de volta ficarei grata. beijos e muito obrigada pela visita.

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei Clara!
    Nome: Ana Beatriz
    E-mail: anabeatriz_pB@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei Clara!
    Nome: Ana Beatriz
    E-mail: anabeatriz_pB@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Email ana.e.laertfarias@gmail.com
    Nome Ana Caroline Almeida Silva

    Por que o meu estilo é exclusivo? Por que eu sou exclusiva e nasci para existir uma única Ana que sera copiada e invejada , mas sempre exclusiva!

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Priscilla Vanoni
    priinlove4ever@globo.com


    Desejando!

    ResponderExcluir
  15. NOME: Alanna Santos Figueiredo
    E-MAIL: alannafigueiredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com
    Atelier ArteDecor - http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003388008129

    ResponderExcluir
  17. Ana Karina de Souza
    anadosul!bol.com.br

    Meu estilo é exclusivo porque ninguém repete as mesmas roupas tanto quanto eu. :D

    Bj Clarinha! Adorei o sorteio. ;)

    ResponderExcluir
  18. Nome : Larissa Gabrielle Fernandes
    e-mail : larissagabi_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eba! Vim correndo participar!

    Janaina Monteiro
    janaina.nmonteiro@yahoo.com.br

    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  20. Nossa que legal, encontrei seu blog achei super autêntico, Parabens!
    eu vou participar =)

    adorei seu blog o conteudo é ótimo.
    Te convido a conhecer o meu cantinho, se gostar me segue eu te sigo de volta, garanto!

    Sucesso com o Blog.
    beijos
    Fica com Deus!

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Fernanda Ramalho
    contato@brindoavida.com.br

    Meu estilo é tao exclusivo que o sorteio será no dia 20.02 no dia do sorteio rsrs

    ResponderExcluir
  22. Laila
    laila.fdias@hotmail.com

    http://ratinhaeleita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. :D Meu estilo é exclusivo pq eu não ligo para o que vão pensar de minhas roupas, visto aquilo que faz eu me sentir bem ... ter estilo vai além do que você veste , ter estilo é ser você mesmo.
    luan.lavigne2@hotmail.com

    [aaaaaaa] sabe que sou seu fã né Clara ♥ haush

    Lucas Luan

    ResponderExcluir
  24. Meu estilo é exclusivo porque eu visto roupas que me deixam confortável, que me sinto bem. As roupas que visto a cada dia mostram o meu humor do dia. Sempre me inspirando em blogs de moda.

    Giulia Carraro
    giuliacarraro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Que Maximo este sorteio!!!!
    Tabuleiro Chic
    tabuleirochic@hotmail.com
    Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  26. Meu estilo é exclusivo, porque me sinto bem e confortável com o que eu uso. Fico ligada na moda e abuso das cores em meu guarda-roupa!!!

    Adoro seu blog, sempre dou uma olhadinha, bjs !!!


    Laila Maia

    laylinha_maia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. leticia damacena delpin
    leticiadelpin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. amei teu blog e teu estilo!! principalmente por vc ser deu Rio Brano. nasci aí "pertinho" huahsuas (sou de porto velho-ro)
    seguindo seu blog!!

    xx

    ResponderExcluir
  29. amei seu blog e seu estilo!! *-* principalmente por vc ser d Rio Branco, nasci "pertinho" dai (sou de porto velho-ro)
    to seguindo o blog

    xx

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia seu blog, conheci hoje e já vou participar do sorteio eee o/
    Adorei seus looks, garota. :) E AMEEEEI o óculos da Asos ali num look mais pra baixo. Que coisa mais ryca e vintageee! Adorei!

    Bom, SORTEIO -
    Ana Mora
    anap.mora@uol.com.br
    São Paulo/SP


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. adoreei! beijo
    www.thefashiontape.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei seu blog ^^

    Obrigada pela visita e pelo convite.
    mas não tenho face pra participar :(

    Te seguindo aqui ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  33. FERNANDA SILVA - fe_silva15@hotmail.com

    Meu estilo é exclusivo porque uso roupas exclusivas: brechó's bechó's. :)

    hahaha bjobjo bonita :)

    ResponderExcluir
  34. Eu quero!
    Bruna Matos
    brunitta_matos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Caroline Sanches / Rio Branco - AC
    karolsk8lp@yahoo.com.br

    ___

    Meu estilo é exclusivo porque me inspiro em minha personalidade...


    Beijos Clara *-*

    ResponderExcluir
  36. Bia Galvão
    bia_72g@hotmail.com

    Participando.
    bjsss

    ResponderExcluir
  37. tatah sandes
    tatahsandes@hotmail.com
    meu etilo é exclusivo, porque nao sigo regras nem padroes na hora de me vestir.

    ResponderExcluir
  38. Meu estilo é exclusivo porque a Clara Campelo é minha guru de estilo! =D
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Meu estilo é exclusivo porque visto o que faz eu me sentir bem comigo!
    Priscyla Brasileiro
    priscylaoriane@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oba! Eu quero!
    Camilla Carvalho
    camilla@mademoiselleparis.com.br

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Maxine Silva
    maxine_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Mariana Montenegro
    marianabmontenegro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Carla Alves
    iitcarla@hotmail.com
    -
    meu etilo é exclusivo, porque escolho a minha personalidade e os meus gostos acima das tendências.

    ResponderExcluir
  44. Ana Lara Beserra Braga
    analarabb@gmail.com

    Meu estilo é exclusivo porque sou "cheinha" e tenho que adaptar as tendências e o meu gosto as roupas que caem melhor no meu corpo, sendo fashion sem ser vulgar.

    ResponderExcluir
  45. Ana Lara Beserra Braga
    analarabb@gmail.com

    Meu estilo é exclusivo pra sou cheia e tenho que me adaptar para ser fashion e não parecer vulgar, sem exageros. Utilizando o que eu gosto sem deixar meu corpo tão evidente, me sentindo confortável e linda, tudo com muito estilo.

    ResponderExcluir
  46. Tamara Coimbra
    tamaracoimbr@yahoo.com.br


    Porque me visto da melhor forma que me sinto bem.

    ResponderExcluir
  47. Tamara Coimbra
    tamaracoimbr@yahoo.com.br


    Porque me visto da melhor maneira que me sinto bem.

    ResponderExcluir
  48. Veriana Ribeiro
    veri.ribeiro@yahoo.com.br


    Meu estilo é exclusivo, como o é todo ser humano. Porque a moda não é feita só de tendências, mas da bagagem cultural de cada pessoa. Isso que nos faz únicos, e faz o meu estilo exclusivamente meu.

    ResponderExcluir
  49. Liliane Nogueira

    lilianenogueira2801@hotmail.com

    Meu estilo é exclusivo, porque me visto da forma que acho confortável, seguindo a moda ou não,eu invento meu próprio estilo, utilizando o que gosto sempre buscando me sentir confortável, linda e com estilo!!

    ResponderExcluir
  50. Mayara Montenegro

    montenegro.mayara@gmail.com

    Meu estilo é exclusivo porque não reflete tendências, eu visto criatividade.

    ResponderExcluir
  51. Camila Bovi
    camilabovi@terra.com.br

    ResponderExcluir
  52. adoreeei
    Nome:Nadiessa Paula Vieira Sebold
    e-mail:nadiessa@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  53. nooossa, quero muito ganhar !
    ana.flavia.diniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Débora Araujo
    debora_11araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Nicolli Menegussi

    nic.menegussi@hotmail.com

    Meu estilo é exclusivo , porque faço minhas próprias regras da moda, sigo o estilo que me vem a cabeça, adoro sempre estar juntando estilo variados!

    ResponderExcluir
  56. Nicolli Menegussi ( Niick M. seguidora)

    nic.menegussi@hotmail.com

    Meu estilo é exclusivo, porque eu invento minhas próprias regras da moda, adoro misturar estilos diferentes em uma só peça, adoro variar e customizar minhas roupas e acessórios

    ResponderExcluir
  57. Ana Cunha
    ana1907carol@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Amanda Fernandes
    amanda_fernandesk2@hotmail.com
    "Meu estilo é exclusivo pq quem o cria sou eu."

    ResponderExcluir
  59. Nailan Ribeiro

    dgs_nali@hotmail.com

    EU PRECISO DISSO!!hehehehe :D

    ResponderExcluir
  60. Luciana Rodrigues

    Luxaanarodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. faynara muniz
    faynara_muniz@hotmail.com

    Meu estilo é exclusivo porque:
    Eu faço a minha moda, visto oque me deixa confortável
    e não me importo com a opinião dos outros.

    ResponderExcluir
  62. Bianca Blanco
    biancablancoo@yahoo.com.br
    Participando.

    ResponderExcluir
  63. Tayra Gomes
    tayragc@hotmail.com

    Meu estilo é diferente porque me visto de forma que me sinto bem,e de modo que acho bonito.Que na maioria das vezes não são tendências.

    ResponderExcluir
  64. Tayra Gomes
    tayragc@hotmail.com

    Meu estilo é exclusivo porque me visto de forma que eu me sinto bem,do jeito que eu acho que está bonito.Que na maioria das vezes não segue as tendências.

    ResponderExcluir
  65. Tayra Gomes
    tayragc@hotmail.com

    Meu estilo é diferente porque me visto de forma que me sinto bem,e de modo que acho bonito.Que na maioria das vezes não são tendências.

    ResponderExcluir
  66. Isabella da Silva
    bella_marcal@ig.com.br

    ''Meu estilo é exclusivo porque ter estilo é usar a moda e não ela te usar.''

    ResponderExcluir
  67. Isabella da Silva
    bella_marcal@ig.com.br

    ''Meu estilo é exclusivo porque eu uso a moda como eu quero e não deixo que ela me use.''

    ResponderExcluir
  68. Jacqueline Giglioti
    jakegiglioti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Sthefani Varela
    sthefaniprincezinha@hotmail.com

    Meu estilo é exclusivo pois uso minha criatividade. Visto o que me da na telha, uso acessórios diferentes na minha escola, e tem vezes, que lanço moda!

    ResponderExcluir
  70. Silvia Pantoja
    silviiapantoja_425@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Nome: Luana Laiane
    email: luana.726@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Nome: Izadora Moura
    E-mail: izadora_108@hotmail.com
    Por que o seu estilo é exclusivo?
    Porque é ele quem define parte da minha personalidade.

    ResponderExcluir
  74. Nome: Izadora Moura
    E-mail: izadora_108@hotmail.com
    Por que o seu estilo é exclusivo?
    Porque é ele quem define parte da minha personalidade.

    ResponderExcluir
  75. Anelize Vendick
    E-mail: vendicka@hotmail.com
    nome de seguidora: ane vendick.

    "Por que o seu estilo é exclusivo?" Acho que o estilo de toda garota é único e exclusivo. Más sempre fui uma pessoa que não ligava para as regras da sociedade, então não sigo muito padrões. Uso um short com moletom largo e salto no inverno, porque acho totalmente confortável e bonito. Posso estar com um vestido lindo e um sapato belíssimo, deixando o cabelo mais despojado, como em casa. Posso não ser a mais bela do mundo, mais sei como me sentir bem. E sempre amei moda, desde pequena fui rodeada de minha mãe e minhas primas colocando em mim as roupas mais fofas e cabelos mais arrumadinhos. Más também, quem não gosta de um conforto? Uma calça skinny bem apertadinha, uma regata e um all star? Enfim, como eu disse todo estilo é único, basta saber fazer.

    ResponderExcluir
  76. Nome: Izadora Moura
    E-mail: izadora_108@hotmail.com
    Por que seu estilo é exclusivo?
    Porque é ele quem define parte da minha personalidade

    ResponderExcluir
  77. Nome: Amanda Dias de Carvalho
    e-mail: amdesigner16@gmail.com

    Meu estilo é exclusivo porque a "Zebra Trah" e a "Estilo Exclusivo" fazem a minha moda.

    ResponderExcluir
  78. Nome: Izadora
    E-mail: izadora_108@hotmail.com
    Porque seu estilo é exclusivo?
    Porque é ele que define parte do meu estilo.

    ResponderExcluir
  79. Nome: Izadora Moura
    Email: izadora_108@hotmail.com
    Porque o seu estilo é exclusivo?
    Porque ele define parte da minha personalidade.

    ResponderExcluir
  80. Nome : Bruna de Abreu da Silva
    email: bruna_di_abreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Nome: Iara Lucía Rodriguez
    E-mail: iara.lu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Gabriela Mancini
    g_mancini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. analidiacavalcante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Bárbara Masson
    babi_masson10@hotmail.com
    P.S: Amei seu blog, já ta nos favoritos!

    ResponderExcluir
  85. Aline Santos
    Denyaline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Isadora Cotrim
    isadoracotrim@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000585262174

    ResponderExcluir
  87. Nome: Bárbara Bet Kohls
    E-mail: babi.bet@hotmail.com

    Por que meu estilo é exclusivo?
    Eu costumo dizer que eu não sigo um estilo, e sim o faço. Gosto de misturar vários elementos de estilos diferentes na montagem de um look, que também é resultado de como está meu humor no dia.

    ResponderExcluir
  88. lilian carneiro da silva
    lilikinhaclara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Isadora Kanandra
    kanandra02@hotmail.com
    O meu estilo é exclusivo, pois assim como minha personalidade, meu modo de vestir é único. Não é todo dia que quer vestir algo fofo e romântico,as vezes queremos nos rebelar que algum modo e uso a moda para isso!

    ResponderExcluir
  90. Nome: Daniane Santos
    email: dulce_daniane@hotmail.com
    Meu estilo é exclusivo, pois é um reflexo da minha personalidade, da unidade das minhas escolhas como ser real e livre e dos meus ideais.

    ResponderExcluir
  91. Nome: Eduarda Oliveira
    email: eduarda08rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Nome: Eduarda Oliveira
    email: eduarda08rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Nome: Nádia Malieno
    email : nah.palmeiras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Sara Sarandy
    sara_sarandy@yahoo.com.br

    Meu estilo é exclusivo porque uso aquilo que gosto, que quero, e que me sinto bem. O mais importante de tudo é se sentir bem, a opinião dos outros é um benefício a parte.

    ResponderExcluir
  95. Patrícia Vanzin
    patty_vanzin@hotmail.com

    Meu estilo é exclusivo porque é meu e de mais ninguém.

    ResponderExcluir
  96. Nome: Lariana Victor
    email: larianaana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Nome: Izadora Moura
    Email: izadora_108@hotmail.com
    Por que seu estilo é exclusivo?
    Porque ele define parte da minha personalidade

    ResponderExcluir
  98. Nome: Amanda Ferreira Xavier
    Email: amandaferreira-03@hotmail.com

    Meu estilo é diferente porque visto o confortável, que nem sempre é o mais bonito! Mas que mesmo assim faz me senti linda sem me incomodar.

    ResponderExcluir
  99. Participando !
    Nome : Juliana Valente
    Facebook : http://www.facebook.com/profile.php?id=100000335352648&ref=tn_tnmn
    Nome de seguidora : Juliana V.
    Torcendo muito.

    ResponderExcluir
  100. Juliana Valente
    Facebook : http://www.facebook.com/profile.php?id=100000335352648&ref=tn_tnmn
    Nome de seguidora : Juliana V.
    E-mail : juliana.valente13@hotmail.com
    torcendo muito :)

    ResponderExcluir
  101. Participando!!!

    Nome: Gabriela Tedesco Romani
    E-mail: gabiromanitedesco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Rebeca Lavínia
    Seguidora:Rebeca Lavinia
    Email: beca.lavinia@hotmail.com

    "Por que o seu estilo é exclusivo?"
    Porque o meu estilo, mostra a minha personalidade. O meu estilo é unico porque só eu posso me sentir bem, do jeito que gosto de usar e criar as coisas.

    ResponderExcluir
  103. Nome: Ana Carolina Guimarães
    Email: anacarol.gs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Nome: Ana Carolina Guimarães
    Email: anacarol.gs@hotmaill.com

    "Por que o seu estilo é exclusivo?"
    Eu sou diferente igual a todo mundo, não preciso copiar ninguém, tenho estilo próprio, com minhas próprias características. Uso e abuso, não tenho muito medo de errar, afinal todo ser humano erra, e sei escolher muito bem o que minha personalidade pede, sem deixar de me sentir bem!

    ResponderExcluir
  105. Alessandra Elias
    ale.ce.araujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Priscila Aline
    priscila.alinesfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Dayany Machado
    dayany_jipa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Kesia Abreu
    kesia_abreu@hotmail.com

    Meu estilo é exclusivo por que me visto pensando em me sentir bem!

    ResponderExcluir
  109. Daniella Oliveira Santos
    daniella_oliveira.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Meu Estilo é Exclusivo porque faço uso do que me inspira. Assim misturo tendências de diferentes gêneros, como liberty com caveiras. Está aí, meu Estilo Exclusivo é liberty com caveiras! haha

    Camila Lima

    caahlima21@ig.com.br

    ResponderExcluir
  111. nOME: Júlia Fagundes Fracasso
    email: julia_96_96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Nome:Letícia Stuchi
    Email:lelestuchi@hotmail.com
    Meu estilo é exclusivo por que sou eu quem fasso,sempre quebrando as regra mas também sempre dentro da moda!

    ResponderExcluir
  113. nome:Mariana
    email: mariie_ferreiiraa@hotmail.com

    O meu estilo é exclusivo, quebro as regras da moda mesmo sem sair da moda, eu faço meu estilo, ando do jeito que me faça dizer "eu me amo" e isso ngm ode tirar dentro de mim, eu sou o que eu visto.

    ResponderExcluir
  114. Heloisa Lima
    Helo_s2_lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Nome: Maria Luiza
    email:maria-luiza-ptu@hotmail.com

    Meu estilo é exclusivo, pois quem faz a minha moda sou eu, então não posso reclamar de nada aionda mais com dicas do Zebra Trash e etc.

    ResponderExcluir
  116. Nome: Maria Fernanda
    E-mail: mf-ama-rosa@hotmail.com

    Meu estilo é exclusivo porque sou eu quem faço, é a minha marca registrada, e é ele quem expressa mais quem sou do que eu mesma posso dizer, ou seja, meu estilo sou eu, meu estilo é o que eu não posso explicar.

    ResponderExcluir
  117. Larissa Ayumi Kobori
    ayumi.lk@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Nome: Fernanda S Rodrigues de Souza E-Mail: nanda.c3@hotmail.com
    Meu estilo é oque eu sou , não oque os outros vão achar
    o seu estilo é você quem faz , e não se vestir de um jeito
    só porque os outros gostam ou por ser simplesmente moda estilo
    é a roupa qual você se sente bem usando , a qual você se sente
    confortavel e feliz , estilo não é usar roupas de marcas ou roupas
    caras , o seu estilo é você quem faz! sendo você mesma .

    ResponderExcluir
  119. Meu estilo é exclusivo porque nao sigo os ditados da moda, nao sigo modinhas, meu estilo é exclusivo por isso por ser MEU estilo, meu estilo é do jeito que eu quero, do jeito que eu me sinto bem

    Bruna Tiemi
    brunatiemi_funada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Nome: Christianny Macedo Teixeira
    christianny_11@hotmail.com

    Por que o seu estilo é exclusivo?
    Porque eu sigo minha propiá moda.

    ResponderExcluir
  121. NOME SAMANTHA HONORATO
    NOME SEGUIDORA:SAM HONORATO
    EMAIL saamie@bol.com.br

    ResponderExcluir
  122. aaah que pena, eu não tenho Facebook :( UISADHASUI, #ComoFaz? :x
    (participando de um sorteio) Seguindo

    ResponderExcluir