13 de dez. de 2011

Wish List


Sempre dá certo comigo. No fim do ano faço uma lista de objetos-desejo que quero adquirir e durante o ano vou comprando aqueles que posso. Não é exatamente uma lista de presentes natalinos, até porque os preços não favorecem muito o Papai Noel (não o meu, pelo menos!), mas vale a pena sonhar, né papis? haha ;*

218333_980

Na lista:

Óculos Linda Farrow &; Jeremy Scott Wings C2
Óculos Linda Farrow &; The Row 8 C5
Óculos Linda Farrow &; Charles Anastase 4 C2
Óculos Linda Farrow &; House of Holland 4 C4
Óculos Crazy Eyes Lux in ELLE at a-morir
Perfume 212 Vip Feminino Eau de Parfum em Sack's
Bolsa Abstracionista on Fashiolista
Botas Chloe Sevigny for Opening Ceremony
Botas Jeffrey Campbell LITA
Macarons Ladurée edição especial cores escuras
Short Vintage Black Studded- RUNWAYDREAMZ
Relógios Jeremy Scott - SpringSummer set limited







6 comentários:

  1. Nos encantaaaaaaaa tu lista de posibles regalos para las navidades! Esas gafas son preciosas!!

    besos!
    A

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de conhecer blogs giros. te sigo!!

    Eu acho que é mesmo muito giro!!!

    http://fashionroomlounge.blogspot.com/

    a chic kiss ;*

    ResponderExcluir
  3. It could be my wishlist to;)

    http://the-blondes-pancakes-of-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Compra mesmo esse perfume 212 é muito bom, eu tenho valeu muito á pena o preço que eu paguei, o primeiro óculos é uma fofura <3

    ResponderExcluir