20 de dez. de 2011

New new new!


New new new!

Hmmm! Nada melhor do que um bom garimpo. Ou melhor, nada melhor do que uma promoção! hahaha. Sério. Sem essa de futilidade, mas quem não gosta de comprar muitos produtos pelo preço de um?? Hãã?

Pois bem, eu consegui esses achados na Perepepé, aqui em Rio Branco. E a sandália mais cara de todas essas da foto custou apenas R$ 50,0! Dá pra acreditar? Acho que tenho olhos ótimos pra coisas boas e baratas. E não podia ser diferente... Isso é Trashion: essa coisa de "peça descartável", que só é usada quando todo mundo está usando (quando está "na moda"), não existe comigo! Aquilo que depois é jogado fora ou entra nas promos, pode ser usada com criatividade e atitude.

Como diria a idolatrada Coco em uma frase muy trashion:
"Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera." - Coco Chanel
Beijããão gigante e feliz pra vocês! Ótimo dia a todos!


16 comentários:

  1. love the zebra print ones.:)

    ResponderExcluir
  2. Adorei...
    Parabéns pelo post muito bom.
    Faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira o look do dia você vai amar.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. essa coisa de "peça descartável", que só é usada quando todo mundo está usando (quando está "na moda"), não existe comigo! [2]

    Concordo com vc!

    ResponderExcluir
  4. Woww, I'm in love with the ones with animal print!!

    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. What a stunning bunch of shoes you got! :D so jealous

    xo

    ResponderExcluir
  6. SHOES <3

    Pozdrawiam, zapraszam ponownie :-)
    Czmiel

    ResponderExcluir
  7. They all are nice) i like melissas)

    http://acupofmary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. meo Deos. Invejei horrores. Eu adoro esse modelo de Melissa, quanto custaram? o mais barato que paguei por uma Lady Dragon foi 75 reais, putz.

    ResponderExcluir
  9. love the shoes! FAB!

    xo

    C.

    http://carolinakrews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Clara, voce comprou essa melissa na perepepe?

    ResponderExcluir