27 de dez. de 2011

Look Moleca

Bom dia, Trashionistas de plantão! Bem, hoje eu tenho fotos de um look moleca, um estilo bem atual que mescla referências masculinas, como bermudas e camisas de gola e botão, com peças exclusivamente femininas, formando um look bem divertido.

A apropriação do boysh no visual pode ter alguma coisa de desleixada (no bom sentido), de “menina-que-brincava-com-os-meninos” quando criança, mas mesmo fazendo alusão ao guarda-roupa masculino, é salvo pelo salto alto, pelo make e -no caso do look que montei- da barriga de fora (hit da próxima estação).

boyshClara Campelo para Out LetClara Campelo para Out LetClara Campelo para Out Let

A maior dica para usar o look moleca, é misturar bermudas largadonas ou calça com a barra dobradinha com salto. Isso torna tudo mais feminino e divertido...

Todas as peças acima estão disponíveis na Outlet Rio Branco!


9 comentários:

  1. Eu amo esse estilo! Principalmente porque prezo muito o conforto!

    Tenho procurado uma blusa similar a esta de amarrar mas não acho! ARGH!

    Amei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    Feliz 2012!
    Saúde, Paz, Amor, Felicidades, Prosperidades e Sucessos!
    Deus te proteja sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Clara estou seguindo seu blog muito show
    adorei...
    esse estilo de look
    muito bom adorei a dica
    Bjss! se gostar siga-me.

    http://feitasbem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse look descontraído. ;)
    Adoro o teu blogue, mua de Portugal.:)
    laetitiasweeneyrose.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. o look ficou ótimo e ficou super feminino!
    é bom de vez em qdo ficar meio largadinha + ñ tanto,haha
    :**
    http://the-girlss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah... ficou divertido e com cara de menina-moleca mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Ganhei uma camisa regatinha como essa sua de Natal e foi uma ótima inpiração pra usá-la! Thanks, Clara!
    beijinhos

    ResponderExcluir