16 de nov. de 2011

Feriado em Porto Velho

15 de Novembro, feriado nacional e eu aproveitei pra dar um pulinho em PVH pra visitar minha prima-irmã-melhoramiga Mayara. Passei três dias e acabei de chegar com um montão de fotos e saudades da companhia querida do casal legal (May e Filipe). Tentamos aproveitar ao máximo o que a cidade tinha a nos oferecer. Fizemos um passeio de barco pelo Rio Madeira [super belo], fomos a uma festa cigana (com dieito a rituais e leitura de cartas) e passamos um dia de bobeira no shopping. A noite em Porto Velho é bem mais agitada e diversa em opções do que em Rio Branco e isso realmente é uma das vantagens da cidade, no mais, já estava com saudade do visual urbano daqui uahsuhas!

ROPasseio de Barco PVHvista
Rio MadeiraPasseio de Barco PVHPasseio de Barco PVHPasseio de Barco PVHPasseio de Barco PVHPasseio de Barco PVHkbçsPasseio de Barco PVHPasseio de Barco PVHmayaritcha6mayCaipiroskamalucosContem 1g PVHContem 1G PVH5179989248_222e35c174_z copyj5928334983_9edc9asas1gomay e rehceu



18 comentários:

  1. =D
    Queria ainda estar lá ;|
    (e voltar de avião)
    ainda to quebrado da estrada...

    ResponderExcluir
  2. que maravilha. Tinha perdido o blog de vista, mas graças você me visitou e pude colocar no meu blogroll novamente!
    beijos
    *você sempre com muito estilo e personalidade!

    ResponderExcluir
  3. Lugar lindo, pessoas lindas! Eu gosto da foto com o sol)

    ResponderExcluir
  4. Oi Clara!
    Vim retribuir sua visita e amei demais seu blog! Já estou seguindo! Se quiser me seguir tbm, ficarei mto feliz! Tem sorteio rolando lá no blog!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  5. que lugares lindos! e vc sempre super fashion! adorei seus óculos escuros! bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente adorei o vestido!! E claro, a blusinha polka dot :)

    www.fashionkats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. First outfit is so great.Your sunnies are so cool and this dress so psychedelic!Love it!
    Really nice pictures.
    :)
    Kisses
    Eugénie
    http://inblogwitheugeniebaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Clara. Adorei seu blog. Vou seguir e colocar na minha lista de blogs. Ah, que esmalte é esse que você está usando nesta viagem... reparei *.*
    Beijitos.
    www.barbarafarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OLá Clara eu adorei as fotos muitos lindas e feriado é bom para descansar e sabia que tenho uma filha chamada Maria Clara adoro esse nome e já estou seguindo seu blog e adorando suas dicas Bjãoooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Clara, obrigada pela visita e fico feliz por gostar do blog!
    Se quiser seguir fique a vontade...
    Seu blog tbm é mto legal, adorei..
    Aproveitando o feriado né.. adorei as fotos!

    bjOs

    ResponderExcluir
  11. Oi Clara,
    Adorei as fotos. Gostaria muito de conhecer o norte do Brasil.
    Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  12. Wow, i love that fantastic dress!

    ResponderExcluir
  13. You´re lovely, too :)
    (nice ring, nice sunglasses)

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post,lindo look...
    Faça uma visita lá no BLOG MEU ESTILO e fique por dentro de tudo que rola de novidades.também confira os incríveis looks.
    Beijos aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  15. Imagens lindas, Clara. Sua câmera é sensacional.
    Bjos

    ResponderExcluir