13 de nov. de 2011

Vestido de Dama de Horna

Adoro comprar online. E claro, vez ou outra me deparo com lojas muito mais interessantes que outras, principalmente as internacionais. Acho interessante como no Brasil as mulheres tem investido em vestidos para casamento comprados online. Sempre recebo emails me pedindo dicas de lojas que possam fazer ou que tenham disponiveis modelos inusitados, diferentes dos que vemos nas vitrines reais. E para as damas de honra não é diferente.


Charming Sweetheart Floor-Length Auckland Sleeveless Backless A-Line 

Sejam madrinhas, noivas ou convidados, todos querem estar deslumbrantes no grande dia. A loja Style Dress é uma das lojas que eu encontrei com peças interessantes e bonitas. Achei este vestido de dama de honra super atual e delicado. O nude é uma das cores interessantes para incorporar nesta data, pois se a noiva vai estar de branco, madrinhas e damas tem que estar um pouco mais apagadas, não acham? Eu apostaria no nude para elas e este é um dos modelos mais legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário