5 de nov. de 2011

Resultado do Sorteio Grendha & ZebraTrash!

Wow! Após um dia ultra agitado, peço desculpas pelo perdido que acabei dando a vocês, leitores queridos, que pelas estatísticas, me visitaram muito ontem, talvez pela ânsia por ver o resultado do sorteio Grendha & Zebra Trash. Enfim, eu mesma me surpreendi com a quantidade de acreanos e acreanas [eu escrevo com "e" mesmo, ok?!] inscritos(as) nesse sorteio relâmpago. Obrigada demais pela força, conterrâneos! ;D
Eu utilizei para a obtenção do nome sorteado, o site Random, que opera selecionando números aleatórios. Assim, sobre a quantidade e inscritos, que quase chegou a cinquenta, classifiquei-os de acordo com as regras de participação (dentre elas: residir no Brasil, ser seguidor(a) do blog ZebraTrash, curtir a Fã Page do ZebraTrash no facebook e por fim, deixar seu nome e e-mail disponíveis na caixa de comentarios).
Então vamos ao nome: A sortuda foi a candidata número 1, Anne Nascimento (clique e veja o print do sorteio), que após responder o e-mail com informações e dados (número da sandália e endereço residencial) receberá diretamente da empresa, uma sandália Grendha Shakira na cor verde, igualzinha a que foi mostrada no post do sorteio. A sorteada terá vinte e quatro horas para responder o e-mail com as informações. Não havendo o contato, a sandália será remetida a outra concorrente.
Agradeço pela participação e esperem mais sorteios, queridos!

Ótimo dia a vocês e um fim de semana fantástico! ;*