5 de nov. de 2011

Thank you Guys!

Ontem foi meu aniversário e apesar de ter sido um dia repleto de compromissos, foi como todos os outros quatro de novembro, um bom dia em que vi pessoas amadas ou no mínimo, recebi votos sinceros daqueles que moram e formam o meu coração. Bem, não só a eles, mas em especial a todos os meus leitores, seguidores, amigos do facebook e twitter que me felicitaram através de e-mails, mensagens e ligações, agradeço pelo carinho e pela lembrança. Tentei responder a todos os recados e de verdade, sinto-me muito feliz por saber que conto com vocês de alguma forma, no anseio pelo meu sucesso.
Na verdade, eu vim hoje desejar a todos muito sucesso. Isso porque quem é feliz não tem rancor no coração, não tem ódio nem inveja, não quer mal a ninguém, não se ocupa em pensar o pior. E é assim que eu quero, pessoas: uma vida cheia de alegrias, onde todos possamos ter sucesso e muita paz, afinal, os pressupostos desse espaço sempre foram e sempre serão baseados em um espiral de magia e bondade, onde a máquina principal se fará não pelo acaso ou pela ditadura, mas pelo reflexo da pureza, do pensamento, da reflexão. Isso é ser trashion: ser autêntico sem deixar de se preocupar com o redor.

prtmomlipkb

Uma explosão cósmica de energias positivas para todos!
Um beijo imenso e sincero, da sua Clara!

6 comentários:

  1. hello <3

    i have a new post online ... it's a GIVEAWAY!

    a MACARON and CHANEL giveaway!

    check it out please!

    lovely lovely greets <3
    maren anita

    www.fashion-meets-art.com

    ResponderExcluir
  2. FELIZ CUMPLEAÑOS!!!!!!!!!!!!

    Hace mucho que no me pasada a saludar y a decirte que me encanta tu blog...pero bueno, ya lo sabes!
    Todavia te sigo, guapa!

    y que cumplas muuuuchos más!
    Kissssssssssss
    Leire

    ResponderExcluir
  3. Ei, menina! Feliz aniversário atrasadinho! Te desejo muito amor e inspiração pra vc!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez parabéns Clara! Muitas felicidades, de ♥! Beijos

    ResponderExcluir
  5. ...e eu?? cadê a nossa foto juntaass????:(!

    ResponderExcluir