28 de jul. de 2011

Beach Photo Diary

Bom dia, Trashions! Enfim, após quase dez dias, estou de volta a Rio Branco. A viagem foi maravilhosa e como sempre, a sensação quando estou longe da minha cidade e da minha rotina é a de que aprendo muito ao ver o mundo de outra perspectiva.
Acompanhada da minha irmã, matei as saudades que tinha do meu pai e aproveitei longas horas de conversa onde descobrimos tantas coisas em comum, que não nos dávamos conta até então.
A minha vontade era de ir a Recife para cumprir minha promessa de visitar as amigas blogueiras Ingrid e Kira, mas pelo pouco tempo, fomos apenas a Natal no fim de semana. Ficamos no apartamento dos meus tios e minha prima Raíssa nos levou para conhecer algumas praias e as dunas onde acontecem os passeios de Buggy.
Foram dias muito bons e já sinto meu coração em pedaços por saber que meu pai está tão longe, mas a vida segue assim, feliz por levá-lo no coração. Eis abaixo algumas fotos dos momentos de sol que coseguimos curtir, entre as chuvas que seguiam na Paraíba e em Natal:

Beachnatalbeach5982827171_e0ee0e7156_z cohprimax5982827sshopping5982827171_e0ee0e7156_z copy


xxx Clara Campelo

19 comentários:

  1. viagem, cabelo, maiô e corpitcho invejáveis!! dp diz no twitter que ta gorda.. não sei aonde^^
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Que maiô maaaaaaaaaaaaaaaais lindo Clara!
    E seu cabelooo é tudo! :D


    Leio o blog há algum tempo já, e olha, sinceramente, é um dos únicos Blogs de moda com conteúdo de verdade!

    :]


    Beijos!


    Luiza Tamburini

    ResponderExcluir
  3. Great photos and your hair is beautiful!

    ResponderExcluir
  4. Clara te enviei um email, vc viu? Qiero essa peça toda trabalhada nas litras anos 60'S no meu closet, ahhhhh.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Clara,
    Adorei seu maiô - Maravilhoso!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Clara!
    Que legal que estve aqui em João Pessoa/PB. Uma pena não termos mais contato antes, assim poderia ter acompanhado vocês em passeios por aqui e no Mangai. Imagino o quanto gostou.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. wow, you look gorgeous girl. love the black and white pics esp.

    violetpillsinc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Clara.

    O blog demoletom.blogspot.com vende bolsas inspired e entrega pra todo Brasil.

    ResponderExcluir
  9. gorgeous pictures! love the swimsuit! xxo -nb

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog!!!

    Muito bem feito.

    Apesar de não ser muito ligado em moda mais gosto de coisas bem feitas.

    ResponderExcluir
  11. thank you man for your post, its interesting one. Read pls info букмекеры following this link. Thank you very much!

    ResponderExcluir
  12. Que fotos mais perfeitas! Tinha um tempinho que eu não comentava, mas eu não poderia deixar passar dessa vez. Essa primeira do maiô ficou super retrô, bacana demais!
    :*

    ResponderExcluir
  13. Tus fotos me inspiran verano!!
    un saludo

    www.fluorescent-naive.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que corpo é esse, mulher? Arrasou! Seu blog é inspirador. Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. beautiful photos, it really helped me learn a great deal!too many interesting things Dogs training

    ResponderExcluir