6 de jul. de 2011

Smiles and orchids...


Inspirada em fontes early sixties, desenhei uma túnica reloaded elaborada com tecido estampado. Não usei com calça como foram apresentadas nas passarelas de inverno, mas sim com um short que não se via, causando assim a idéia de vestido. (Lembrando: Nessa estação, a túnica é o novo vestido!)
O modelo é simples e promete ser a nova onda do inconsciente coletivo, pela praticidade e pelo corte adaptável a todos os corpos. Eu que adoro peças básicas, indico para quem, como eu, gosta de ousar nos acessórios e também pra quem quer um ar básico-elegante.

orquideas
/me

Orquídeas

lipe de chapéu
anel novo
minha vez de usar o chapéu!orquideas

Fotos do fim de semana...
Eu e meu sobrinho João Felipe.

These are photos of the weekend.
Me and my nephew went shopping and having fun as always.
They were great days!



16 comentários:

  1. you. look. really cool in that dress.
    epic.

    http://quirkitout.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. You and your nephew are so cute! Adore the pattern of your tunic, very lovely.

    ♥, Jamie
    www.TheFancyTeacup.com

    ResponderExcluir
  3. Ohh those shoes are amazing!

    ResponderExcluir
  4. ameei seu look, e o anel também muito lindo ♥_♥

    ResponderExcluir
  5. aww such cute photos! love the outfit and you both look very cute

    raspberrykitsch.blogspot.com

    xx

    ResponderExcluir
  6. beautiful and cute photos :)
    xx

    can i know how old are you ?

    ResponderExcluir
  7. i love your tribal dress! you pull it off so well!

    natalie
    http://lucyandtherunaways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A tunica é fantástica e o teu sobrinho é lindo :)

    ResponderExcluir
  9. Your nephew is adorable. You look wonderful in that dress, it makes me miss summer. Hope you are well babe x

    ResponderExcluir
  10. Very hot look!
    Love it!


    http://gloriousdaisies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Clara querida,
    Conheço o fofo do João Felipe, gracinha da titia!
    Amei o look e os acessórios.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. You have a FABULOUS style!! LOVE IT!

    ResponderExcluir
  13. Adoramos o blog! parabens!!!
    Carol e Kika
    http://chouchoupetit.blogspot.com/

    ResponderExcluir