4 de jul. de 2011

Winter look


Aproveitando o ventinho que resolveu chegar aqui no Acre (e já me fez espirrar muito), resolvi postar umas dicas básicas de como montar um look não muito quente, exatamente como as garotas acreanas precisam, tendo em vista que os dias de frio aqui são fraquinhos e permitem peças não muito pesadas. Inspirem-se!

194340_980
A peça chave: T-Shirt estampada.

186663_980
A peça chave: camisa xadrez.

184936_980
Peças de tons nude e oliva.

183639_980
A peça chave: Jaqueta de franjas.

183600_980

A peça chave: aquela jaqueta jeans do ano passado.

E então, Gostaram?
Aproveitem o clima!
;*

[Imagens de carolinesmode.com/]



15 comentários:

  1. Amei os looks, com peças super fáceis de se encontrar... tudo lindo lindo.

    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Clara!
    Estou adorando o friozinho que está fazendo aqui em Recife, estou dormindo de moletom e usando roupinhas gostosas de frio. Esta última foto da blusa jeans me inspirou bastante a comprar a camisa levis em jeans de alguns posts atrás lá no blog...

    beijos gatíssima!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog,já estou seguindo
    da uma passadinha no meu blog,me segue, tem dicas de beleza lá confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O make da menina da segunda foto é de chorar de tão lindo!
    Pena que o "frio" veio logo numa segunda né?!

    ResponderExcluir
  5. Ai, nem imaginava que fazia frio do Acre hehehehe Aqui em SP tá um absurdo de frio, mas eu gosto. Achei as suas escolhas ótimas para o pouco frio que vocês tem ai.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. LOVE THIS! super cool :)

    natalieoffduty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Clara!
    Gostei de todos os looks, parabéns pela iniciativa de ajudar as garotas acreanas a se vestirem bem.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. all sets are amazing!<3 loveeeeeee

    ResponderExcluir
  9. wear clothing that looks very relaxed in use

    ResponderExcluir
  10. Ameeei o looks, quero usar todos!!!
    Nesse friozinho então... aqui em SP tá congelando!!! haha

    Dá uma passadinha no With Bossa depois, tem post novinho acho que vai gostar!

    Beijos
    http://withbossa.blogspot.com/
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  11. AMEII OS LOOLS..QUERO TODOS!! RSRSRSR...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Lindos os looks, amei *-*
    Parabéns!

    ResponderExcluir