2 de jul. de 2019

Look do dia + reflexão

Primeiro a imagem embaçada. Aquela que cada um faz de acordo com sua própria concepção do que é o indivíduo. As vezes caricata, quase sempre generalizadora e constantemente equivocada.
Depois, um pouco mais de nitidez mas ainda não a verdade. Um gesto, uma roupa, o próprio corpo... mas quanto mesmo disso fala sobre o que somos por dentro?

Acho que MUITO. Mas as pessoas não estão acostumadas a ver pra além dos próprios preconceitos.
Muitas vezes eu me senti intimidada porque
 minha personalidade introversa “não correspondia” ao que todos esperavam, pois, quem aparenta tímido, segundo a grande maioria, é inseguro e se dobra ao meio pra não chamar atenção.

Mas eu sei o que condiz comigo. No processo de me conhecer, as vezes dói ter que admitir que eu me importo tanto com a aceitação alheia. Mas eu não consigo escapar dos meus gostos, do meu jeito. Nunca consegui! Isso é expressão! E a genuinidade do meu íntimo quando fala é insuperável, é irresistível.
Sou simples, mas sou assim: Gosto do gosto. Do que é belo. Como todo mundo... e me permito a ele. E entre o padrão e a falta de vontade de mergulhar na inexorabilidade do que Eu sou, as vezes, eu sei, incomodo, pareço incompatível. E que bom! * Reflexões de um começo de semestre. 🖤 grata a quem leu até aqui! Ótimo dia 

Vestido: http://bit.ly/2YNjhr5 
Você pode comprar com desconto na loja Shein usando meu código: aclara
Use the discount code: aclara and enjoy 15% off when order over 59EUR

Dress: http://bit.ly/2YNjhr5 and search ID :651528
Discount code: aclara (enjoy 15% off when order over 59EUR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário