11 de jul. de 2019

Looks Dropship Clothes

Como vocês sabem, adoro conhecer novas lojas online. Eu vivo muito no meu mundinho, em casa, no computador e no mundo virtual. Talvez isso não seja a melhor vida para quem deve vencer a timidez, mas certamente é muito cômodo e de um certo modo beneficia outras pessoas, porque assim posso estar aqui montando resenhas para quem também gosta da comodidade de comprar online.

Dessa vez eu conheci a loja Dropship Clothes. Pedi três vestidos e fotografei os looks para vocês darem uma olhada e se caso lhes interessem, abaixo vou descrever um pouco sobre o que achei das peças.


O vestido preto retrô é muito útil para mim que gosto deste estilo. Além de ser clássico e poder ficar no guarda-roupas por anos, porque pode servir para festas a fantasia, festas temáticas ou para qualquer ocasião que couber. Este item veio no tamanho S mas como meu busto é pequeno, ficou um pouco grande nessa área do corpo.
Minha medida de busto é 80cm e dificilmente uma loja vende um tamanho tão pequeno, principalmente porque com um busto desta medida, geralmente as pessoas tem outras partes do corpo também pequenas e não é o meu caso.
Então eu diria que o vestido tem um tamanho ok. Mas para mim, que tenho medidas fora do padrão, não foi verdadeiramente feliz. Mas tenho a opção de levar a costureira e dar pequenos ajustes rapidamente.

 
O vestido abaixo é muito bonito. Perfeito para festas e para ir a um barzinho durante o verão. Mas como eu dizia no parágrafo acima, talvez o tamanho do busto seja sempre um pequeno empecilho para mim, porque também neste vestido tive um pequeno problema.
O babado que tem na parte superior da peça é muito pesado e faz o top escorregar o tempo inteiro. Ainda que o top tenha um elástico com silicone para colar na pele, em mim, o vestido fica realmente tomara que caia e eu não tenho certeza se terei coragem de usá-lo algum dia. Pela aparência, o vestido está aprovado mas mais uma vez, pelo busto, não rolou.
Outra coisa que eu queria dizer é que a costura do ziper do vestido situada na parte posterior da peça veio com a costura feita do avesso. Ou seja, se vê a costura, a linha, o acabamento, etc. E isso para mim é realmente chato, porque mostra um pouco uma falha no produto, apesar de o tecido ser aparentemente bom. Mas talvez não só o acabamento, mas também a escolha do tecido para este modelo não tenha sido a melhor, porque o tomara que caia não deveria ser pesado assim a ponto de cair! Link para o vestido aqui!





O vestido abaixo é super cute! Eu achei a cor muito fofa, doce, e o modelo também é muito bonito. A qualidade da renda não é das melhores, então eu usaria para dar uma volta na praia mas nunca para um evento ou encontro. Outra vez o acabamento não é tão bom. A alça é ajustável, o que é bom, mas o plástico do ajuste é barato e o tecido da alça se dobra fazendo um efeito não simétrico e realmente incômodo de gestar visualmente. Eu usaria com acessórios claros, mas até com um toque vermelho poderia cair bem. O preto também poderia ser bom, mas eu evitei pesar no visual.







O que acham da combinação azul claro e branco?

5 comentários: