3 de jul. de 2019

Summer Wish List

O verão chegou por aqui e tudo o que eu quero são peças bem levinhas, óculos de sol, sandálias abertas e bolsas de palha. A gente passa o inverno todo pedindo pelo calor mas quando ele chega, a gente se assusta porque perde o costume! É realmente impressionante, porque vivi a vida quase toda no calorão do Norte do Brasil e agora sofro com trinta graus por aqui. E não é frescura, gente. Só vivendo a experiência mesmo pra vocês acreditarem em mim. haha

Hoje eu estava dando um passeio pela internet, "aproveitando" o bug geral das redes whatsapp, instagram e facebook, e decidi fazer uma wish list com minhas peças desejo pra estaçao. Os links estão embaixo das fotos e tem código de desconto também! Aproveitem! Um beiijão!

Você pode comprar com desconto na loja Shein usando meu código: aclara
Use the discount code: aclara and enjoy 15% off when order over 59EUR



Hey gals! As you know, I am super in love with the brand Shein, so I selected some hot trends from this season and put the links to the store that has very good prices. I hope you like it, because I dooooo! Inspire yourself!



Você pode comprar com desconto na loja Shein usando meu código: aclara
Use the discount code: aclara and enjoy 15% off when order over 59EUR

Um comentário: