9 de jul. de 2019

Femme Luxe Review

Dando continuidade aos meus reviews / resenhas de peças da loja Femme Luxe, hoje vou falar um pouco sobre dois looks em especial que chegaram aqui há duas semanas. Eu compro muito em lojas online, assim como maior parte das blogueiras. Acho que é ótimo inclusive que este mundo online tenha surgido para facilitar as nossas aquisições sem precisar sair de casa. A internet hoje em dia nos possibilita comprar não só mais livros, mas também roupas, acessórios, móveis e até comida. Enfim... Eu sempre estou em busca de novas lojas com bons itens e bons preços para indicar para vocês, principalmente para os leitores que moram fora do Brasil como eu e tem interesse em comprar online com garantia de que tudo vai dar certo. 

Desta vez a loja que eu experimentei (e adorei, já vou logo adiantando) foi a Femme Luxe. Uma loja baseada no Reino Unido, que tem peças mais do que na moda, com preços muito bons (pelo menos para quem compra na moeda daqui). O interessante de lojas como essa, é que desde que eu morava em Rio Branco e estava começando o blog (há nove, dez anos atrás) eu já comprava muito em lojas online do Reino Unido e sempre achei muito mais vantagem em gastar um pouquinho mais com as peças online e ter itens únicos e de ótima qualidade do que ir a alguma boutique da cidade e só encontrar as roupas que todos estavam usando e que possivelmente não me deixariam com a sensação de "estar vestida de mim". 

Os looks que vou mostrar hoje são todos da loja online  Femme Luxe (click) e para quem me segue por pelo instagram este post não é totalmente novidade, pois ontem publiquei um preview com esta primeira foto do post. Porem abaixo voces podem ver mais peças que chegaram aqui da mesma loja:






Começando com este conjunto NADA básico que é um espetáculo! Eu pedi em tamanho S/8 e não poderia ter tido melhor surpresa: a tabela de numeração e tamanhos é muito fiel a realidade de cada item. Isso é um dos pontos que as lojas online mais ganham comigo, que tenho algumas medidas "fora do padrão" como o busto e o quadril.



A calça cinza é uma peça super legal para combinar com preto, pois é neutra e ainda nos deixa dentro do "basic" mesmo tendo um tecido mais luminoso. A blusa é aquele modelo que eu mais amo na vida, com manguinha canoa, que cobre um pouco o braço *eu até me considero magra, mas acho meus braços gordinhos! :/ 



A blusa vem com um cinto também, mas eu preferi deixar ele por dentro da calça porque ela é um modelo body que vai bem também para looks de noite e o cinto dela é nesta pegada "night".


Esta calça de cós alto pretinha é muito linda para usar como neste exemplo, com a blusa branca.
A boca de sino é super elegante também e esse modelo de calça tende a nos deixar mais alongadas, ou seja, parecemos mais altas se o tamanho da peça é justo.







Para este look eu usei camisa da marca/loja Shein da qual eu falo sempre e bolsa Siena Jones de alça com correntes. Os óculos são o toque de cor do look e eu fiquei super apaixonada pelo visual, pois é bem elegante e até um pouco sexy na medida.

E vocês, usariam assim?

Além desses que adquiri, testei e adorei, a Femme luxe tem muitos outros itens lindíssimos. Eu já estava de olho em outra calça desse tipo, mas confesso que lembrei que nem sempre faz um clima bom o suficiente para usar esse tipo de peça coladinha (já pensou uma dessas no calor do Acre_ ninguém consegue nem vestir, provavelmente! haha). Então nesse momento eu tenho gostado da ideia de experimentar os conjuntinhos (coords), os conjuntos ao estilo lounge (lounge wear sets), conjuntos com tecido canelado (ribbed lounge wear sets), e os conjuntos de malha (knitted lounge wear sets). Todos com preços promocionais. Quem sabe em breve eu mostro mais peças da marca por aqui. Assim espero.

Um comentário: