4 de abr. de 2016

Resenha: o Boticário - Intense Cats

Quem ama gatinhos vai se apaixonar pela nova coleção de O Boticário! As embalagens vermelhinhas da linha Intense ganharam um gatinho fofo ilustrando essa coleção inspirada no jeitinho dos felinos. São 12 cosméticos que incluem deo colônia e maquiagens, mais uma necessaire super fofa preta vinil com orelhinhas de gato. Pude conferir todos os itens pessoalmente na loja o Boticário do Via Verde Shopping e recebi alguns dos produtos para meu uso pessoal e aproveito para dar essas dicas para vocês!

O trio de blush com a silhueta do gato desenhada é muito fofa e eu acho que recebi os itens certos: delineador e dois batons: um nude (que estou aprendendo e adorando usar) e um vermelho (aquela minha cor favorita no mundo todo). Achei muito amorzinho o desenho do gato nas embalagens e tudo o que recebi é indispensável na minha necessaire! Essa linha é super acessível, por isso coloquei os precinhos para vocês conferirem no final do post:


Os batons Miau: Nude Manhoso e Vermelho Afiado.
O delineador vem com duas opções de cor: de um lado preto e do outro roxo. 
Ótimo para fazer aquela composição mais divertida que a Suelen Johann fez em mim nos ultimos encontros, lembra? (Clica aqui e aqui para rever!)
As cores do delineador Duo!
A palete veio com tons sóbrios e quatro tonalidades mais coloridas. Os blushs são ótimos: um mais opaco e outro mais rosado. Adorei! :)


Os produtos da coleção:

• Demaquilante de banho Delicats R$27,19
• Desodorante colônia Intense Cats R$79,00
• Paleta de sombras Look Cat You R$53,54
• Trio de blush Cat Love R$32,29
• Esmaltes Cat Me (Vermelho e Roxo) R$11,04
• Duo de lápis de olho Cat Effect R$18,69
• Batom longa duração Miau (Nude Manhoso, Laranja Arranhe e Vermelho Afiado) R$16,14
• Lápis para sobrancelha Catittude R$18,69
• Duo delineador para olhos Cat Eye R$32,29

Nenhum comentário:

Postar um comentário