16 de abr. de 2016

Resenha Make B - Urban Ballet

Quando a linha  Urban Ballet da Make B, de o Boticário estava para lançar por aqui, falei em um post cheio de informações sobre os produtos que estariam a venda. Então recebi alguns itens da coleção e agora posso falar com mais propriedade sobre o que eu testei e o que eu mais gostei!


Para começar, já posso afirmar que a fragrância superou expectativas e tem um aroma gostoso, com o toque de elegância da tulipa negra e a sensação de um floral amadeirado que o leva para muito longe de ser uma colônia enjoativa. Eu realmente vou usar este frasco até o final!!  



Como vocês puderam ver, a coleção também trouxe delineador líquido e este tem efeito metálico. É uma boa pedida para sair da rotina na make do fim de semana (na foto de capa do post eu estou usando ele).


Outro item que gostei foi a palete de blush que veio com dois tons que provavelmente usarei misturados para contorno e para aquele efeito saudável. Os detalhes dessa coleção me deixaram com dó de usar os produtos, pois estão muito bonitos e delicados.


As paletes com sombra e blush em mosaico são lindas!


O batom (também estou usando ele na foto de capa do post) veio em um formato todo lapidado, remetendo as sapatilhas das bailarinas, a quem faz menção esta coleção linda.



O frasco da fragrância também veio super bonito. Achei urbano e ao mesmo tempo delicado como as bailarinas, levando cores contrastantes (um leve cor de rosa e o preto) com um cristal Swarovski na tampa.


Assim como a palete de blush, a palete de sombras também veio lapidada com a geometria que formam as tiras das sapatilhas das bailarinas (aquele cruzado do cadarço, que inclusive está em alta nas roupas). Os tons vieram bem frios, variando de um cinza claríssimo ao preto brilhoso.


Enfim, a coleção está de fato encantadora e eu amei, em especial, a colônia. Também tem muitos outros produtos em outras cores e itens como máscaras para cílios e esmaltes. Vocês podem conferir mais nas lojas o Boticário da sua cidade (aqui em Rio Braco tem várias) e também pelo site da marca!

Beijos e ótimo fim de semana! :*

5 comentários: