28 de abr. de 2016

Fashion App: Farfetch Discover

Com a tecnologia as nossas mãos, informação facilitada e a comunicação instantânea, nada mais legal do que um aplicativo novo pra fazer diferença nos nossos dias, onde o celular e tablet tem espaço especial, não é? Eu sempre dou uma olhadinha nas novidades da Farfecth mas isso ficou ainda melhor com o aplicativo Farfetch Discover, que foi recentemente lançado para facilitar essa navegação. 

Esse formato é muito mais rápido para visitar, mais fácil de pesquisar e também para fechar a compra. Uma das minhas coisas favoritas nele é a função da lista de desejos (wish list) que permite salvar seus itens favoritos para mais tarde. Outra vantagem é que as imagens são maiores pelo aplicativo, o que permite que você veja mais detalhes do item. Além disso, as edições semanais destacam os melhores novos produtos e categorias de tendências para que você não perca nada!



 A Farfetch é um destino de compras on-line super confiável que oferece uma gama incomparável de marcas. Você pode facilmente navegar pelo aplicativo de onde quer que esteja! É super fácil de usar. Você pode encontrar itens pesquisando pela marca, entre outras categorias.


O que eu amo neste app é que ele me faz sentir como se tivesse voltado para as ruas de Paris e Milão através do smart phone. Tanta coisa linda de ver, que minha lista de desejos já está imensa! E como eu já estou de olho em muitas coisinhas por lá, fiz uma seleção mais contida do que amei para compartilhar com vocês:


Essas foram apenas algumas das minhas escolhas no Farfetch Discover App, mas existem mais de 1.000 marcas de luxo, das melhores boutiques do mundo, por lá. Atualizadíssimo com as últimas tendências da moda, o aplicativo é gratuito e está disponível para iPhone e iPad na app store! Se vocês baixarem, compartilhem comigo também sua lista de desejos! Vou adorar saber o que vocês gostam de usar!

Beijos e ótimas descobertas! :*

Um comentário: