20 de abr. de 2016

Evento: Meeting #cronopower Haskell

Nesta segunda-feira, 18, a Jorge Cosméticos ofereceu para blogueiras e imprensa, um dia de beleza super interativo e badalado, que acabou em festa. O motivo de tanto glamour durante o dia que se estendeu a noite, foi para apresentar o produto lançamento da marca Haskell, o Cronopower, um combo de tratamento rápido e inovador desenvolvido para hidratar, nutrir e reparar os cabelos das pessoas que buscam tratamentos intensivos e com resultados rápidos.





Durante a manhã, eu estive na Jorge Cosméticos para conhecer o produto. Mostrei antes, durante e depois lá pelo snapchat. E aqui, selecionei algumas fotos dos melhores momentos dessa manhã:


Fomos recebidas com um café da manhã delicioso, mas como eu já tinha feito a primeira refeição do dia, fui de água com limão, laranja e hortelã, para desintoxicar! 

Meyre Mhanaus curtindo a massagem capilar.


Um dos produtos lançamento: máscara #cronopower que REPARA.


Estes foram os produtos usados nos meus cabelos: Shampoo Equilibra, máscara que Hidrata e o Leave In que Blinda! O cronograma de tratamento é para um ciclo de 4 semanas, e nós poderemos continuá-lo em casa, pois recebemos os produtos no meeting! :)



E o resultado foi esse! Cabelos lindos! 


Aqui as lindas que contribuíram com os meus cuidados na manhã do meeting!

O favorito do dia foi o leave in, que foi usado antes e depois da escova, para blindar e segurar o frizz! Muito amor!


E a noite, a partir das 18 horas... no restaurante La Nona, já nos esperavam para o meeting Encontro #cronopoweracre!


Cheguei lá sem maquiagem, pois já nos esperavam na recepção uma turma de maquiadores competentíssimos que deram o toque final na produção de todas as mulheres que ali estavam!


Do Snap: Meu antes e depois da maquiagem:


Meyre Mhanaus arrasou de vestido vermelho. A querida, que está aniversariando hoje, foi maquiada pelo Fernando Leite.


As lindas Meyre Mhanaus e a Miss Acre, Maxine Silva (me humilhando com o dobro da minha altura haha), poderosas depois de suas maquiagens!



Colunistas e Imprensa:


Divando, Meyre Mhanaus, Sofia Brunneta e eu, no encontro Haskell #cronopoweracre


Os promotores de toda essa beleza, Jorge, Joelma e seu baby que está a caminho, da Jorge Cosméticos.


A equipe que fez tudo isso acontecer:


Enfim, o evento foi realmente incrível, assim como todos os que Joelma e Jorge oferecem.
O resultado dos meus cabelos foi notório e a maquiagem da Manu foi outro toque indispensável. Adorei, adorei! Espero que vocês também curtam e caso experimentem os produtos, me contem suas opiniões! Beijos!!

2 comentários:

  1. Você estava linda, Clara! adorei acompanhar pelo snap o dia inteiro até a noite!

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSA Clara!

    ResponderExcluir