27 de abr. de 2016

Look: Wednesday

Depois de tantos dias de calor, enfim o esperado frio chegou por aqui e eu já estou planejando muitos looks mais quentinhos. Para começar esse clima "winter", escolhi esse vestido preto, bem Wednesday Adams, combinando também com a "quarta-feira". Eu simplesmente amo roupas com detalhes mais clássicos, assim como o estilo preppy e as peças em preto e branco com laços que estão com tudo na moda.

O cabelo usado para este ensaio também deu o ar de sofisticação e feminilidade que o vestido pedia. Fotografado mais uma vez pelo Jonatas Limma, estou encantada com o resultado desse shoot!! Ficou estiloso e clássico na medida certa. O que acham? Espero que tenham um dia bem gostoso! Beijos! :*


Fotografia: Jonatas Limma
Contato: (68) 9292-1720

Sobre o meu look:
Bolsa: KeK Bijoux
Cabelo: RCP Hairdresser's
Make: RCP Hairdresser's
Óculos: Zerouv


2 comentários:

  1. lovely dress!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse seu cabelo é muito maravilhoso Clara, sempre fico encantada. Amo esse seu sapato e esse look ficou muito lindo. Amo amo amo looks preto <3

    ResponderExcluir