9 de mar. de 2016

Wish List beleza na Farfetch

Quem me conhece mais de perto, sabe que eu gosto de ser muito prática no dia-a-dia. Nunca fui expert em maquiagem, portanto, se vou a um evento ou ocasião mais especial, opto sempre por fazer uma make mais elaborada com a minha maquiadora favorita (a Andréa Costa). Os meus cuidados de beleza rotineiros são bem simples e não vão muito além de proteção solar, hidratação e alguns poucos produtos de maquiagem. 

Mas nessa semana do dia da mulher, percebi que minha rotina de "mulherzinha", que já não é tão completa, estava precisando de uma atualizada e resolvi pesquisar alguns produtos de beleza na Farfetch, que resultou em uma wishlist ideal para minha necessaire! Vamos ver?



Para a uma vida prática, não existe necessaire mais perfeita do que esta: Base (uso a base com FPS da Adcos), primer, delineador, perfume (212 sexy é minha marca), máscara para cílios, hidratante para as mãos, balm para os cabelos (estou usando um da Rosasfarma) e um batom bem poderoso! Cuidados com a pele, cabelo, maquiagem, sem gastar muito tempo e ainda dando atenção a tudo que é fundamental!

1 / 2 /  3 / 4 / 5 

Os produtos que escolhi na Farfetch são:

1) o sérum para os olhos, que ajuda na produção de colágeno e atenua as olheiras, 2) um batom super DIVO, porque não há nada mais clássico e certeiro do que um vermelhão; o  3hidratante para as mãos da Diptyque, pois dizem que se nota a idade de uma mulher pela pele das mãos e do pescoço. Portanto, vamos hidratar essa cútis, gente!! Hidratar as mãos é fundamental!!

O próximo item é o 4) Ren Moroccan Rose Otto Bath Oil. Ele é um óleo para banho, que deixa a pele do corpo maravilhosa, sabe? O ultimo e não menos especial, item número 5, é o wonder balm para os cabelos. Porque meus fios longos e finos não são dos mais fáceis de lidar e eu não posso viver sem esse tipo de ajuda prática e imediata.


E vocês, que itens de beleza estão faltando na sua necesseire? Na Farfetch tem alguns outros produtinhos legais para rosto, corpo e cabelo. Clica aqui para ver! :)

3 comentários:

  1. Adorei a necessaire. E os produtos são realmente essenciais!
    Só achei o sérum pros olhos bem salgado! Tá um tantão mais caro que o da Adcos que você já indicou! :/

    ResponderExcluir
  2. Que necessaire linda!
    Relamente precisamos hidratar as mãos. Não havia ainda me tocado disso de envelhecer a pele das mãos.
    Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  3. Super.prática a wish lista. Adorei saber que vc da atenção ao que é essencial. realmente hoje muita mulher só sai muito maquiada. Acho que hidratar e proteger a pele e importante. Adorei seus itens de desejo e que batom lindo, clara!!

    ResponderExcluir