11 de mar. de 2016

Look: All you need is Chocolate

Hey, guys! Sexta-feira chegou e aqui estamos com mais um look fofo da marca Result. A coleção de inverno veio mega bonitinha e esse cardigan estampado ganhou meu coração. A estampa tem uma frase que é, basicamente, o meu lema pra vida: tudo o que você precisa é amor e chocolate.  

Amo muito combinar qualquer cor com branco. Me dá a sensação de que estou mais estilosa, sem pegar pesado, sabe? E por isso, escolhi todo o resto do look nesta cor. Um "visu" esporte com pegada retrô e uma maquiagem arrojada by Andréa Costa. Espero que gostem e ótimo fim de semana! :*




Fotos: HYPE Studio

Sobre meu look:

Maquiagem: Andréa Costa
Cabelo: RPC Hairdresser's
Acessórios: KeK Bijoux
Cardigan: Result
Short: Shein
Óculos Zerouv
Tenis Adidas


2 comentários:

  1. Que linda claraaa! Make Bafho!
    Amei o sweater. O short shein também é desejo.
    Onde compro esse tenis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :) O tenis é Adidas.
      Dá pra comprar online ou nas lojas físicas, dependendo da disponibilidade. Bjs

      Excluir