17 de mar. de 2016

Look: Tons Pastéis

Quem me segue no SnapChat (clarazebra) tem recebido junto comigo os pacotes que vem pelo correio. Esta semana, recebi esta bolsa maravilhosa da marca Nicole Lee U.SA. e este vestido maravilhoso da Shein. O sapato -AmiClub- em tom verde pastel ornou perfeitamente com a composição de tons clarinhos e as peças que parecem ter sido feitas uma para a outra. 

Quando eu me vejo assim, de tons tão claros, já não me vejo muito com aquelas roupas pesadonas e cheias de spikes que eu vestia no início do blog. Afinal, 7 anos depois, eu precisava evoluir um pouco, não é? Mas não é que o estilo rocker seja um retrocesso, mas EU sempre uso o que me deixa a vontade e neste momento, eu realmente estou para peças mais delicadas. Nada melhor do que se sentir a vontade com o que vê no espelho, certo? A proposta desse blog é essa desde o início e eu adoro poder compartilhar com vocês as minhas múltiplas fases! :) 


Sobre meu look:

Sapatos: Ami Clubwear
Vestido: She In
Bolsa: Nicole Lee
Óculos: BAMM!
Anel: KeK Bijoux

                
                   St.Patrick's Day

GET LUCKY WITH OUR PROMOTION
Take 40% OFF Over US$55  Code:DS40
Take 45% OFF Over US$105 Code:DS45


12 comentários:

  1. Clara, tô chocada, que look lindo. O sapato foi compra pela Internet ou comprou na viagem?

    ResponderExcluir
  2. Clara, tô chocada, que look lindo. O sapato foi compra pela Internet ou comprou na viagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!! :) Que bom que gostou!
      O sapato é realmente lindooo
      Custou $ 15 e foi compra pela internet SIM!
      Pra você ir até a página, vai aí no link que coloquei no post. É só clicar em cima do nome da peça que voce quer, que vai automaticamente pro site! :**

      Beijão

      Excluir
    2. Pra facilitar pra você: O link do sapato!
      http://www.amiclubwear.com/shoes-heels-sr-leonmint.html

      Excluir
  3. such as pretty dress!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, nã oto achando o vestido na She In, vc tem o link que vá direto para o vestido ?? Por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isis, o vestido já acabou no estoque!
      O link é esse: http://www.shein.com/Colour-Round-Neck-Peacock-Print-Slim-Dress-p-257428-cat-1727.html?utm_source=shareasale.com&utm_medium=affiliate&affiliateID=314743&utm_source=shareasale.com&utm_medium=affiliate&affiliateID=314743&utm_source=shareasale.com&utm_medium=affiliate&affiliateID=314743&utm_source=shareasale.com&utm_medium=affiliate&affiliateID=314743

      Mas como não tem mais no estoque, coloquei o link geral de vestidos!

      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada mesmo assim. Quem sabe algum dia tem mais. :)

      Excluir
    3. Por nada, linda! Ótimo fim de semana! :*

      Excluir
  5. Por nada, linda! Ótimo fim de semana! :*

    ResponderExcluir
  6. AMAZING DRESS!
    Love the shoes!

    ResponderExcluir
  7. Gente.. E ESSA BOLSA?
    E esse óculos?
    Eu tô amando cada detalhe. Perfeitinha Clarinha. Vc arrasa nos looks clássicos, nos rocker, nos retrô, boneca! :*

    ResponderExcluir