27 de mar. de 2016

Agenda Organizadora - Womens Planner

Eu sempre adorei agendas. Desde os 7 anos tive o costume de escrever em diários e mesmo depois de ter um blog para compartilhar minhas poesias e reflexões, ainda mantenho o costume de escrever meus planos em papel, assim como anotar idéias, pesamentos e expressar alguns devaneios, por mais que eu nem os leia depois. O mundo da papelaria sempre me deixou encantada. Escolhi de criança minhas profissões exatamente por adorar papel! Cursei letras pelo amor a escrita e arquitetura por amor ao desenho. Podia ser mais óbvio? Acho que não. Eu vivo nesse mundo cheio de arte manual e não seria surpreendente se eu dissesse que as agendas planejadoras me encantaram completamente.

Recebi um exemplar da Womens Planner, uma agenda feminina que ajuda a organizar o dia a dia e tem como principal lema a frase "Ame a si mesmo". As idealizadoras do produto são donas de uma agencia de marketing da Croácia, e tem em vista o ritmo acelerado que as mulheres vivem na atualidade. A empresa, fundada em 2005, é jovem e oferece itens de qualidade completamente pensados para o dia a dia estressante e cheio de atividades que nós, mulheres, enfrentamos. Abaixo, fotografei a minha agenda para mostrar os pontos que mais gostei deste planejador! :)

A contra capa da Agenda já começa com uma boa mensagem para o ano: Tudo é Possível! Além de possuir um espelho interno, a agenda tem um envelope em cada capa (frente e verso) para ajudar a guardar pequenos cartões e papéis avulsos de anotações.



Há espaço para tudo na Womens Planer: Calendário e dados pessoais, assim como anotações de aniversários importantes, sites legais de visitar, sites favoritos, filmes e eventos para marcar presença:


Aqui você pode anotar coisas que te deixam feliz: das menores às mais importantes.

Das coisas que sempre esquecemos mas que são importantíssimas: Números de telefone e datas de consultas médicas e exames específicos:



Lista de compras:
Para os momentos de tédio: páginas para colorir!
Anotações importantes para cada mês:
Indispensável para uma agenda feminina: uma cartilha ensinando como fazer o auto-exame.
Planejamento de viagens:
Tabela de tamanhos (importantíssimo para quem compra na gringa) e o calendário de 2017!

E durante a maior parte do corpo da agenda, está o planejador diário,onde você pode escrever o que vai fazer a cada hora do dia, sempre com uma frase bem interessante, como a seguinte: "To change your life, you need to change your prioritties." traduzindo: "Para mudar sua vida, você precisa mudar suas prioridades".

E aí, gostaram? Eu adorei minha agendinha e já estou levando ela na bolsa. Fotografei antes de usar e agora ela já está cheia de planos e anotações. Para conhecer o site onde elas estão disponíveis é só clicar aqui: Womens Planner!


Um comentário: