Boa parte das escolhas que fiz na vida até hoje foram poéticas. A minha profissão, os meus amores, minha rotina... tudo é baseado no romance que eu pretendi para mim. Estar diante de belezas de valor incalculável é uma das minhas aspiraçoes. Me inspira a surpresa paralisadora, a admiração, a sensação do intrigante e indizivel... o choque! Aquele momento de confusão interior e deleite sobre algo que enfim não seja o nosso ego. Eis a natureza da contemplação, para a qual penso que nasci.
A primeira vez que fui ao Castelo de Versalhes, as portas ja estavam fechando para visitas. Era cerca de 17 horas e eu só pude ver o Chanteau por fora, com as luzes noturnas a refletirem sobre o ouro de várias pontas, portas, sacadas, portões e detalhes ínfimos. Os planos de voltar estavam perdendo vez para a visita ao Louvre, mas qualquer força maior nos levou ao Chanteu de Versailles de novo na outra manhã. E não podia ter sido uma escolha mais bonita, pois as quase quatro horas que levei a admirar a imensidão do Palácio não foram suficientes. Com 700 quartos e 700 hectares de jardim, realmente acredito que levaria meses para conseguir admirar tudo o que gostaria. Mesmo assim, consegui curtir o castelo onde viveu a tao famosa rainha Maria Antonieta, ao lado de Luis XVI, rei da França França e Navarra desde 1643.
A escolha do dia foi um look romantico da ChicWish com sapatos de boneca AmiClubwear e oculos gatinho Zerouv para dar um ar mais cool. Espero que gostem da sessao e caso venham a França, nao deixem de fazer uma visita a esse lugar esplendoroso.