12 de jan. de 2016

Look: Torre Eiffel

Desde que estudei sobre a Exposição Universal de 1889, na faculdade de arquitetura, minha impressão sobre a Torre Eiffel não foi mais a mesma. Construída como símbolo da exposição em comemoração ao centenário da Revolução Francesa, deveria ser uma instalação provisória. Os moradores do Champ de Mars até fizeram uma petição para que fosse destruída. No entanto, felizmente, a torre se manteve em pé e hoje é o monumento pago mais frequentado do mundo.

Não por acaso, escolhi um bairro vizinho ao Champ de Mars para me hospedar em Paris. Poucos minutos após chegar à cidade, já pude ver o monumento, que é sem duvida, o maior ícone da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. Ja no primeiro dia nesta cidade encantadora, paramos para admirar a grandiosidade e claro, para fazer algumas fotos do monumento. Voltei no tempo e desfiz todas as minhas impressões: a torre é muito mais incrível pessoalmente do que em qualquer foto ou descrição. Para o meu look do dia, escolhi um conjuntinho da ChicWish com oculos ZeroUv. Espero que gostem e aguardem mais looks de Paris! :*




Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look:
Blusa e Saia: ChicWish 
Óculos ZeroUv

8 comentários: