1 de jan. de 2016

Retrospectiva 2015

Hey, gente!! Que ano maravilhoso foi o de 2015, nao acham? Eu, particularmente, realizei muitos sonhos nesse ano e fui realmente feliz, por mais que tenham havido problemas, crises e catastrofes no nosso pais, mas no final, tudo sempre deu certo. Acho que é mesmo o nosso costume brasileiro de sempre pensar positivo e saber que para tudo tem um jeito, que tudo se resolve.

O que eu acho mais legal em fazer retrospectivas, é ver como mudamos durante o ano, tanto na forma de vestir como em todo o resto. E tenho certeza de que isso é apenas uma mostra de que estamos sempre mudando, aprendendo e crescendo. Foram muitos looks e nem tantas viagens para mim em 2015, mas pude comemorar muitas vitorias e alegrias pessoais durante esses 12 meses. Portanto, para o post de hoje, fiz a tradicional seleçao dos princiapais looks do ano para voces conferirem. Espero que tenham gostado do que viram por aqui neste ano e voces possam me acompanhar de novo por mais este 2016. Para ver as restrospectivas dos outros anos, é so' clicar aqui, e para ver o post referente a cada look abaixo, é so' clicar no numero de cada foto! :) FELIZ 2016!!


Looks com peças Jeans
12 / 3

Bermuda / Pantacourt
Shorts Jeans
12 / 3


Total Black
1 / 2 / 3

Saia Comprida
1 / 2 

Calça Flare
1 / 2 / 3
12 / 3


Anos 70
1 / 2 / 3

Vestidos com manga Flare
12 / 3

Anos 60
1 / 2 

Look Piscina com Havaianas
12


Macaquitos
12 / 3


Mangas Diferentes

12 / 3


Saia Midi

12 / 3


Vestido assimétrico estampado
Oncinha
12 / 3


Look casual
Saia Rodada

12 / 3


1 / 2 / 3

Vestido Lady like
1 / 2 / 3

Vestidos de Festa
1 / 2 / 3


Looks de Inverno

1 / 2 / 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário