6 de jan. de 2016

Look: Black fur coat

Adoro vermelho. Dentre todas as cores, eu sempre achei que é a mais marcante, principalmente quando combinada às minhas outras cores favoritas: preto e branco. Quando vi esse body cor de vinho na loja online Zozo Store, fiquei babando. Imaginei logo uma composição com preto e coloquei na mala pra trazer à viagem. Usei em uma tarde para ir a um café com meu amigo Kayo e o Pierre (meu namorado). O colete de pele foi outra das peças que estava querendo muito e depois de ver vários pelas vitrines de Milão, encontrei um super acessivel na New Chic. Os óculos são da marca Margaux Eyewear e eu adorei o estilo aviador em acetato com lentes espelhadas. Espero que gostem!




Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look:

Batom: Marsala by Koloss Makeup
Cinto: KeK Bijoux
Bota: Arezzo

2 comentários: