29 de jan. de 2016

Look: Floral com fundo Azul

Desde que cheguei aqui na Italia, as pessoas me perguntam: "Por que  você veio logo no Inverno?". Realmente, para quem veio da região Norte do Brasil, com o costume de aturar (o ano inteiro) uma média de 38 graus, é um choque e tanto! Mas eu precisava conhecer a beleza do inverno. O céu cinza do frio. O sol que brilha tanto de manhã e mesmo assim não esquenta... E por incrivel que pareça, nesses quase 2 meses, eu aprendi que o nosso corpo acostuma mais com o frio do que com o calor. Ontem, por exemplo, fez um dia atipico de inverno, com 12 graus e eu estava assim, tranquila (em alguns momentos até com calor)! O que obviamente me fez pensar no choque térmico que vou sofrer quando voltar à Rio Branco. haha!

Para combinar com esses dias meio "blue", o  look de hoje é um floral com fundo azul. Usei para ir a um café muito fofo com meu namorado e minha sogra. Passamos em frente a uma praça e aproveitamos para fotografar meu look estilo lady like, com vestido da Sammydress. Espero que gostem e até mais!! :*



Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu Look:

Vestido / Dress: SammyDress
Óculos: Emblem Eyewear
Sapato: Ami Club

6 comentários: