24 de mai. de 2015

Resenha: Universe Collection de Make B. O Boticário

Já faz um tempinho que a Universe Collection de Make B. O Boticário chegou as lojas, e eu acabei recebendo alguns produtos para testar. A Coleção Universe é a linha outono/inverno inspirada nos “brilhos, cores e efeitos da poeira cósmica”, como definiu a marca. A coleção conta com 19 itens, dentre eles maquiagem, esmaltes, perfume, adesivos para unhas, bolsa envelope e até capinha de celular, todos desenvolvidos por Fernando Torquatto. Hoje vou mostrar  um pouco do que testei e meus favoritos.


Delineador Eclipse Deep Black 


Eu amo delineador, é algo que eu uso muito e esse novo formato me deixou muito curiosa.O formato dele é muito bacana e realmente encaixa perfeitamente na mão. O que eu gostei é que esse formato acaba dando mesmo mais precisão e segurança na hora de fazer o traço. Talvez quem tenha dificuldade em aplicar tenha mais facilidade com esse formato.

A cor é bem intensa, sai bastante tinta da caneta e a secagem é rápida. A duração é sem dúvidas fantástica. Também adorei que ela é bem fininha na ponta, facilitando na hora de fazer o acabamento.  Eu amei e tenho usado muito. Pena que é edição limitada, né? Está a venda e o preço é R$51,99.

Batom Metallic Cosmic Purple


O Batom Metallic Cosmic Purple Make B Universe possui um acabamento diferente do rotineiramente encontrado à venda, raras vezes um batom assim está entre o acervo guardado nos nécessaires das mulheres (bom, até agora…). Ele não é matte, não é cremoso, não é cintilante, não é brilhoso, não é molhado, não é acetinado, não é purpurinado. O Cosmic Purple é metalizado.

Para ser honesta, não me dei tão bem com a cobertura dele, pois achei fraquinho, comparado aos meus prediletos da MAC aos quais ele está sendo comparado nas demais resenhas. Por isso, o jeitinho que tenho feito para usá-lo e sair super linda com os lábios metalizados em roxo, é usar um roxo matte por baixo - na foto, usei  o LUV,da Kat Von D.

Segundo a marca:
“A luminosidade do universo para um efeito irresistível em seus lábios. O Batom Metallic proporciona alta cobertura, textura cremosa e um leve e sofisticado toque metalizado, proporcionando um efeito incrível. Sua fórmula possui agentes condicionantes que hidratam os lábios e facilitam a aplicação.”

Esmalte Mistery Purple


A coleção apresentou quatro cores de esmalte 4Free (livres de tolueno, formaldeído, fibutilftalato e cânfora), duas possuem efeito holográfico e duas cremoso. Recebi o  mistery purple, esmalte Holográfico que muda de cor de acordo com a luz que incide. O preço é bem amigável para com o bolso, os esmaltes desta edição estão sendo comercializados por R$ 13,99.




A coleção conta com 2 quartetos de sombras com combinações lindas. No PLANET BLUE a combinação vai do prata ao preto com reflexos em roxo. Já no Quarteto PLANET BRONZE a combinação é mais solar puxando para o efeito bronze. Como não sei usar sombras muito bem, adorei as cores, mas não arrisquei  fazer um olhão colorido para fotografar. O valor de cada quarteto R$ 66,99.




E claro,  meus favoritos, foram o batom e o esmalte, ambos metálicos e na cor purple (roxo).
Todos os itens estão disponíveis nas lojas O Boticário e também no site da marca!

3 comentários:

  1. cool color! nice make up!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! que linda Clara!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito curiosa com a coleção.
    Aguardo ansiosamente a sua chegada a Portugal :)

    ResponderExcluir