4 de mai. de 2015

On the wall: Quadros Personalizados!

Eu já contei para vocês (várias vezes) que amo peças personalizadas, não é? E eu considero que na decoração de uma casa, não tem nada mais autêntico do que quadros divertidos pelas paredes. Eles deixam o ambiente mais colorido, mais alegre e, dependendo da frase ou figura, ainda motivam quem lê!

Dias atrás, fiz um post onde fiquei de mostrar para vocês os quadros que eu encomendei pelo site da On the Wall, a minha loja favorita de quadros personalizados. No meu ultimo pedido, vieram 5 quadros liiiindos! *-* Dois deles eu pedi com arte pronta do site e outros três, eu montei a ilustração da estampa com arquivos que tinha no meu computador.  


Esse quadro, por exemplo, pendurei na minha sala. A arte, disponível no site pela categoria frases e citações, tem me motivado todos os dias. Close your eyes and see the beauty significa, ao pé da letra, "feche seus olhos e veja a beleza", uma frase para se refletir o verdadeiro valor das coisas, como naquela frase do Antoine de Saint-Exupéry "O essencial é invisível aos olhos".



O que mais gostei da On the Wall, é que dá pra notar que eles produzem os quadros com qualidade e atenção aos mínimos detalhes. A embalagem vem cheia de carinho e os quadros já chegam prontos para pendurar! Até a etiqueta do quadro é fofa! :)


Para fazer o pedido é super fácil: No site da On the Wall, você navega pelas categorias e escolhe entre as melhores imagens disponíveis (ou envia a sua, fazendo download do seu próprio computador). Há duas opções de modelo: O Canvas (que foi o que eu pedi para meus quadros) e as molduras, que podem ser coloridas, decoradas, etc. Depois de escolher, você pode simular o quadro na sua parede!


Os dois quadros acima foram feitos com arte personalizada em modelo Canvas (20x20 cm e 30x40cm - borda preta). Poderia dizer que foram os meus queridinhos, pois levam minhas cores favoritas e estampam dois símbolos que adoro: a boca vermelha pop art (que me define) e o ícone do rock que tanto amo (o Elvis). Ambos no estilo Pop Art, estão agora na parede do meu quarto! ♥


Esse amarelo da "Chiquita Bacana" ficou na minha sala e é literalmente a cara da minha mãe. Achamos uma comédia encontrar esse pôster para download e poder encomendar o Quadro com arte personalizada em modelo Canvas (30x40 cm) na On the Wall.


Esse também foi um dos quadrinhos que pedi com arte personalizada. Fica no meu quarto, próximo aos  meus batons (e falando sério: é  minha cara esse bocão vermelho, né?) - Modelo canvas (20x20 cm).

Esses foram para a minha parede da sala!! *--*



E então, gostaram?! Eu estou absolutamente apaixonada! E a On the Wall entrega em todo o Brasil e tem frete grátis nas compras acima de R$ 279. Não deixem de conhecer a loja. ;)

4 comentários: