6 de mai. de 2015

Look: Macaquito Floral e Rasteirinha

Hey, gente! Tudo bem? Hoje estou super ansiosa para a minha primeira pré-banca do TFG (trabalho final de graduação - Arquitetura) e vou postar rapidinho o look que usei domingo, para um almoço em família. Esses são sempre dias tranquilos, em que eu curto meu sobrinho, o levo para passear ou andar de bicicleta e sempre pede um  look confortável. Claro que macaquito é uma das opções mais práticas e confortáveis para esse programa. 

Usei essa peça floral com fundo azul, rasteirinhas e um "oclão" pra completar! Que tal? Espero que gostem e tenham um ótimo dia!! (Não esqueçam de me acompanhar também no instagram @clarazebra) :*




Fotos: Pierre Van Mayer

Sandália: Via Scarpa
Macaquinho: Oasap
Óculos: ZeroUv
Bolsa: Mr. Cat Woman

3 comentários:

  1. Adoreii o look ^^
    beijoos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tão linda! Adorei! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasando no look tropicalismo, gente esse cabelo é muito maravilhoso ><

    ResponderExcluir