12 de mai. de 2015

Look do dia: Casual

Tenho a impressão de que desci legal do salto nos últimos meses, não é?! Tenho usado muita rasteirinha, sapatilhas e só falo de conforto ultimamente. Engraçado como a gente valoriza coisas diferentes dependendo da época. Tenho preferido looks que sejam fáceis de usar, que não incomodem, e por isso mesmo os saltos têm ficado para ocasiões especiais e principalmente no dia-a-dia, tenho usado peças mais confortáveis para aguentar a correria.

O look de hoje é assim: usei para ir almoçar, mas aguentaria um dia inteiro correndo para fazer meus trabalhos da faculdade. E por falar nisso, não tenho dúvidas de que o trabalho final de graduação é o que está me impedindo de usar salto alto 24 horas, como fazia antigamente. 

Então para esse look, usei um vestido preto com detalhes em onça na lateral da SLY wear e essa sapatilha amarela, que eu tava paquerando muito e chegou para mim semana passada da I Love Flats. Se fosse usar esse look hoje, que tá fazendo um friozinho gostoso na cidade, usaria um blazer amarelo ou branco para quebrar esse neutrão. Mas como os dias aqui são sempre muito quentes, só o vestidinho já foi suficiente para um dia casual. O que acham?


 
 
Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look:
Sapatilha: I love Flats
Vestido: Sly Wear
Óculos: ASOS
Bolsa: KeK Bijoux

2 comentários:

  1. Com ou sem salto eu sempre acho que você arrasa nos looks Clara, amei a sapatilha combinando com o ponto de cor no vestido. Tá linda <3

    ResponderExcluir