19 de mai. de 2015

Look: Vestido e chapéu Floppy

Uma coisa que não falta no meu guarda-roupas são vestidos. Para os dias em que estou com pressa e quero me sentir feminina e elegante, eles são aposta certa! Não precisa combinar tanto, porque a peça única já garante o look, mas um acessório ou outro dão uns toques de charme complementares.

Escolhi esse vestido da loja Iniciativa para usar com meu novo chapéu Floppy. A mistura de tecidos do busto e da saia dão a impressão e que são duas peças (top e saia) e eu me senti super magra por conta da parte superior bem decotada, aliada a saia mais volumosa. Vocês gostaram da combinação? Beijos e ótimo dia! :*



   
  
 
 
 
Fotos: Clara Araújo

Sobre o meu look:
Vestido: Loja Iniciativa
Chapéu e Bolsa: KeK Bijoux 
Óculos: ZeroUV
Sapato: Romwe

3 comentários:

  1. AMO vestidos, você tem uns modelos maravilhosos! : )

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look chapéu lindo!
    Tem unha da semana no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir