29 de mai. de 2015

Look: Vibe 70's Atualíssimo

Se marsala é a cor do ano, eu acho que as peça com modelo flare são a maior tendência de 2015. Eu nunca me dei bem com calças jeans -já falei isso inúmeras vezes por aqui. Mas realmente aderi aos modelos com boca mais larga. Nunca pensei que fossem alongadoras, mas incrivelmente elas são e redescobrir essas peças foi um grande avanço para meu guarda-roupas antes lotado de shorts e vestidos.

O look de hoje tem a pegada boho que amo, com blusa em tom vinho (poderia dizer que é marsala, mas honestamente, ele está variando de tonalidade a cada post que vejo por aí) e um chapéu floppy para fechar com chave de ouro. Espero que gostem e tenham um fim de semana maravilhoso!!
PS: Acompanhem meu dia a dia pelo instagram @clarazebra e pelo snapchat clarazebra! :* 



 
  

Fotos: Clara Araújo 

Sobre o meu look: 

Calça: Loja Iniciativa 
Chapéu Floppy: KeK Bijoux 
Óculos: ZeroUV 
Sapato: Romwe
Batom: Diva - MAC

Um comentário: