5 de ago. de 2013

Look do dia: Pop Art

Andy Warhol e Roy Lichtenstein deveriam estar vivos para verem suas criações desfilando pelas passarelas e ruas mundo a fora. Já faz um tempo que as estampas Pop Art vem marcando presença forte nos sites de streetstyle e eu, que sou maluca por tudo que é retrô, fico sempre babando nas peças que vão desde moletons, camisetas, bolsas e até saias com desenhos, onomatopeias e figuras da Arte Pop. 

Eis que semana passada chegou para mim uma clutch maravilhosa com estampa Pop Are eu quase chorei junto com a loura que estampa a bolsa (hahah brincadeira) de tão contente que fiquei. As cores primárias me inspiraram bastante para compor um look que levou as cores da bolsa e apenas um toque de vermelho vibrante no batom para contrastar. 

Ana Clara Campelo - Pop Art
Ana Clara Campelo - Pop Art
O colar com meu nome em chamas veio da loja Onecklace. Não é perfeito? *-*

Ana Clara Campelo - Pop Art
Ana Clara Campelo - Pop Art
Ana Clara Campelo - Pop Art
*O movimento artístico Pop Art surgiu na Inglaterra, na década de 50 mas alcançou sua maturidade nos anos 60 em Nova York. Com objetivo de crítica ao capitalismo da época, o movimento operava com signos estéticos de cores fortes e vibrantes, reproduzindo objetos do cotidiano em tamanho consideravelmente grande e utilizavam a técnica da serigrafia em suas pinturas para representar a impessoalidade do objeto produzido em massa pelo consumo.

Ana Clara Campelo - Pop Art
Ana Clara Campelo - Pop Art
Eu usei / About: Disco Pants: Shelikes.com | Sandals: Oasap.com | Clutch Pop Art:  Oasap.com  | Leopard Blazer: Chicnova.com | Sunglasses: ZeroUv.com | Colar: Onecklace.com | Ring/ Anel: iludi.com.br/

Fotografia: Clara Araújo 
Marca d'água: Nareza Barros (Nazz)

7 comentários:

  1. Esse é sem dúvida o look que mais gostei até hoje no seu blog Clara!!
    Até eu iria chorar de alegria com essa bolsa linda *-*
    As fotos ao ar livre também ficaram MARA!
    Beijo ♥

    ESPIA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
  2. Clara onde e esse local justo com look ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É na praça dos tocos, no Canal da Maternidade!
      Que bom que gostou! Boa semana! ;*

      Excluir
  3. Arrasou no estilo! ;)

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    CANAL:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea

    ResponderExcluir