7 de ago. de 2013

♥ Dujour APP

Fotografar e postar meus looks já é uma rotina diária em minha vida há pelo menos sete anos. Antes mesmo de criar o blog ZebraTrash eu já adorava fazer poses e registrar o visual que eu ia usar para sair. Hoje em dia, a modalidade self portrait tem se expandido de uma forma descontrolada, por conta da facilidade de obtenção de equipamentos de boa qualidade e baixo custo. Assim, há uma infinidade de aplicativos de edição e plataformas de publicação e compartilhamento desses auto-retratos sendo criadas.

Recentemente, vi uma amiga blogueira (a Talitah do Nuas e Cruas) postando sobre o Dujour app e me interessei bastante. Logo baixei o aplicativo (que está disponível para Iphone e Android) e me apaixonei! 

dujour

No Dujour você pode ver os looks pelos trandsetters (os mais legais do dia), no feed dos que você segue e os looks novos que acabaram de postar. Além disso, assim como no lookbook.nu, você pode marcar as lojas de cada peça, e descobrir de onde é aquela roupa linda que estão usando nas fotos.




Preto de copas (cartas)Abaixo, eu tirei um prtsc do meu perfil (segue lá: @CLARAZEBRA) e das notificações, onde ficam as informações de quem curtiu seus looks, quem começou te seguir e se o seu look foi para o trandsetter. Bem legal e fácil de usar... E vocês, já conheciam?

Dujour Ana Clara Campelo

Disponível para Iphone e Android, o Dujour está disponível para download no site http://dujour.it/. ;*
Preto de copas (cartas) Follow me: @clarazebra

FACEBOOK ♥ INSTAGRAM  BLOGLOVIN ♥ TWITTER  LOOKBOOK

2 comentários:

  1. Adorei
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o DuJour! Vou te seguir por lá! O meu é @millacarvalho :)

    Beijinhos!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir