19 de ago. de 2013

Camouflage!

Hey guys! Como passaram o fim de semana? O meu foi super tranquilo e cheio de fotos que logo logo compartilharei com vocês! Como eu já havia antecipado no Instagram, o look de hoje é o resultado de uma brincadeira com o rigor do Militarismo, usando peças grunge, como o gorrinho repaginado da Kafé Acessórios e minha nova T-shirt favorita, da Ohkei  com o Mickey e o símbolo da Chanel em paêtes (não é perfeita?! *-*).

Looks inspirados nos uniformes da polícia e do exército invadiram as passarelas de inverno deste ano. Inspirada nessa trend que todo ano mostra as caras, eu aproveitei o casaco militar do meu irmão e uma saia minha da época do ensino médio para montar o look com peças escuras e acessórios cheios de aplicações em dourado. A parede de pedras no fundo dialogou super bem com a proposta do "look camuflado" e os acessórios deram o toque rocker que nunca podem faltar... Espero que gostem e tenham uma semana maravilhosa! ;*

Ana Clara Campelo
Ana Clara CampelouyhtgrAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo

Jaqueta Militar: Roubada do guarda roupas do meu irmão 
Saia - acervo pessoal - Marisa

T-shirt: Ohkei  
Bracelets: Kafé Acessórios
Sapato|shoes: Oasap

9 comentários:

  1. Amei o look <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Really love this, the colours fit together so well <3

    Cute to the Fashion

    ResponderExcluir
  3. Linda a sua camiseta.
    Boa semana.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. seus looks são simplesmente perfeitos!

    beijos, Kamyla Xavier ♥
    recantoparagarotas.com

    ResponderExcluir
  5. Olha só essa blusa ♥♥♥♥ Eu preciso dela para mim, sério! Fiquei apaixonada por ela.
    O look ficou demais, eu gostei

    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Look lindo! Adorei :)

    http://www.meubatomvermelho.com

    ResponderExcluir
  7. Gentee e esses óculos? Maravilhosos!!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. menina que blusa linda e essa ? já posso morrer? bjs

    ResponderExcluir
  9. O look está lindo, gostei especialmente de tee.:D

    www.letirose.com

    ResponderExcluir