31 de ago. de 2013

Boné com aplicação de Spikes!

Olá, bonitos! Hoje estou passando apenas para e agradecer a quem participou do sorteio que acabou no dia 29/08. É sempre uma pena que eu só possa sortear um ou dois nomes, quando eu gostaria de agradecer pela visita de todas vocês. No entanto, fico feliz por pelo menos poder retribuir a uma ou outra pelo carinho. Os nomes sorteados já foram enviados para a loja Romwe e em breve vocês (@danielebside e @whittikere) serão contactadas para o envio dos pacotes.

As fotos de hoje foram tiradas numa tarde divertida com minha amiga Jamy. Quem me acompanha no Instagram já viu faz uns dias, mas eu quis compartilhar por aqui para dar a dica de onde comprar o boné de spikes, que muita gente amou tanto quanto eu e estavam me perguntando onde comprar. Eu vi em alguns sites gringos, mas o meu comprei na loja Romwe (vocês já notaram que eu compro muito lá né? As peças realmente são sempre irresistíveis eu confio muito no envio deles!). Custou apenas $30 doletas e nem paguei frete. -Para encontrar a peça, vá em accessory e hats!- Enfim, espero que gostem da dica rápida e curtam bem o fim de semana. Beijos, beijos!

Ana Clara Campelo
Ana Clara Campelo258Ana Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo


Gostou do Boné de spikes? Você encontra na loja Romwe!

7 comentários:

  1. Fica bem estiloso.
    Parabéns pelo nosso dia: Dia do blog!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei de morte o teu blog e reparei agora que falamos a mesma lingua! Que bom!!! Estou-te a seguir, se quiseres fazer o mesmo adorava imenso!! Se quiseres deixar a tua opinião do meu blog tambem podes!! <33333
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu! Perfeitoo!!
      Seja bem vinda, querida!!
      Vou conhecer o seu blog neste exato momento! ;****

      Excluir
  3. Adoro boné com spikes!
    Na verdade, adoro tudo com spikes.. haha *-*
    Simplesmente incrível a forma como você consegue combinar tudo, fica sempre incrível :)

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorable look!!!
    Girl, you are roch chic!

    kisses from Ukraine!
    ^___^

    http://olyabaileys.blogspot.com

    ResponderExcluir