9 de ago. de 2013

Bohemian of soho

Eu sempre fui super tranquila. Gosto da calmaria, transparência, gosto do mistério, misticismo e também de conhecer os pontos de vista, culturas e religiões do mundo afora. Procuro ser livre de preconceitos e cheguei ao estado de compreensão ao notar que tudo é vida e energia, antes de ser material (Não, eu nunca precisei de nada além do meu estado de sã consciência para ser uma pessoa tranquila! ;).

Hoje acordei com uma paz que está transborando e tenho certeza de que o dia inteiro vai ser de luz interna porque eu decidi isso logo que abri os olhos! Para ilustrar o meu post de hoje, escolhi um look leve, com uma pegada hippie/folk. Um estilo que me remete aos anos 70, almas boêmias, e pessoas que trazem leveza só de olhar. A tendência étnica é para os meus dias mais quentes e relax, e eu acho irresistíveis as cores terrosas, franjas, rendas, crochet, tranças, tecidos leves e fluídos, mix de acessórios, couro e pena...

Perfeito para um festival, o look de hoje é mais do que confortável e serve de inspiração para quem está em Rio Branco e pretende ir para o Aldeia Sideral, uma festa alternativa que pretende reunir diversas tribos num só lugar. Minha banda predileta -Mapinguari Blues- vai tocar esta noite e eu não perco por nada! Aproveitem a dica e tenham um fim de semana feliz! ;**

Ana Clara Campelo
DSC_5026 cssh copyAna Clara CampeloAna Clara Campelo9469896353_606e193e4d_z


Aldeia Sideral - Festa Alternativa / Local: Chácara 
Modelo Bandas: Minari e Abusca, Diogo Soares e os Outros Bandidos e Mapinguari Blues. 
Além de Vários Dj's tocando ao longo da noite, vários ambientes. 
Dia 09 de agosto. Entrada: R$: 20,00 inteira. 
Mais informações na página do evento no Facebook (clique!).

7 comentários:

  1. gostei da decoração!!

    e que cabelão <3

    xx

    http://cabecanasnuvensz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo é lindoooo! Como você cuida dele? Faz chapinha sempre? Beijos e amei o look *-*

    ResponderExcluir
  3. I love this look! Especially the headband and toP!

    500daysoffashion.blogspot.com
    x

    ResponderExcluir
  4. Que bapho, adoro estes festivais!! Queria ir :/

    Ameiii o seu look!

    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  5. Very cool!!! Love this outfit!

    amouramour-ph.blogspot.it

    ResponderExcluir
  6. Amei a estampa! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo lindo! Amei o look <3

    http://meninaencanada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir