20 de abr. de 2011

♪ Dance with me: Trashion Music R/MX



5556994064_2c5a4eb8a5_o

Olá, queridos Trashionistas! :) Nos ultimos dias meu tempo está curtíssimo. Não tenho dormido muito e tenho muitos trabalhos. Isso me impossibilita de tirar fotos e escrever para o blog. Então hoje eu resolvi trazer um pouco de música para vocês. Um dia desses, em algum dos tours que faço pela internet, encontrei um cd que reúne músicas bem conhecidas em versões remixadas. Definitivamente, eu adoro todas as músicas que estão nesse cd em suas versões originais, mas também gostei da mistura otimista do R/MX. Sobre a playlist? São 16 músicas onde as principais são de Michael Jackson, Bob Dylan, Rolling Stones, Lykke Li, Phoenix,The Black Keys, M.I.A, Radiohead, entre outros.

R / MX
Faça o download aqui.


<3 MissMoss

3 comentários:

  1. Espero que arranje um tempinho para tirar as lindas fotos que sempre encontro no seu blog e os textos tao bem escritos ;) Ja estou fazendo o download do cd!! Bjo

    ResponderExcluir