26 de abr. de 2011

Monochromatic Inspiration...


Untitled

Bom dia anos 60! Até que enfim postei essas fotos. Eu queria um look branco total. Como o cinza é a cor mais neutra da paleta de cores, caiu super bem com o macaquito branco que comprei na colcci. Ele é romântico e me lembra modelos de roupas antigas. A bolsa era da minha tia avó Iza, uma mulher muito elegante que me lembrava a ilustre Coco Chanel com sua postura elegante, cabelos curtos nigérrimos e seriedade –ela sem dúvidas foi uma grande inspiração da minha vida desde a infância.. Para tornar a composição mais atual, usei uma bermuda sobre a meia calça bege e sandálias com salto extra (também da colcci). Nada mais feminino!

Bonjour!

12 comentários:

  1. Ei Clara, que cabelo lindo!
    Adorei a colagem (:
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. amazing photos !
    you look gorgeous :)

    ResponderExcluir
  3. Great look!

    Btw, I have my 1st giveaway in my blog, hope you are interested to join XD

    http://mrsvintagehk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Love your hair in this pictures!

    X,

    http:/fleurdaily.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Wow your hair looks gorgeous, so much volume! Love the heels!

    ResponderExcluir
  6. another beautiful post... very romantic.

    ResponderExcluir
  7. tudo bem?
    estou seguindo o seu blog
    segue o meu
    http://quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bela com o cabelão !
    Adoreei ^.^

    ResponderExcluir
  9. Tu es Portuguesa????? Que linda! Olha eu sou uma portuguesa a viver na Grecia ha 15 anos, espreita o meu novo blog, comecei ha pouco tempo!!
    Bjs:
    Vanda

    ResponderExcluir